Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/10/2014 - 07:32

We lança campanha nacional para Cerveja D’Ávila


Agência iniciou campanha completa (PDV, mídia impressa, TV e rádio, além de merchandising) para lançar a marca de cerveja D’Ávila em todo país.

A campanha de lançamento, idealizada pela equipe da We, tem como estratégia atingir o público alvo de D’Ávila, ajudando na ativação de novos distribuidores e trade. Como mote, a agência optou por peças focando realmente no consumidor da marca, que encontra na sua cerveja uma recompensa para o seu dia-a-dia.

O ponta pé inicial acontece com ação de merchandising no humorístico A Praça É Nossa (SBT), líder de audiência no horário (dados consolidados do Ibope) e há mais de 25 anos no ar. Serão várias esquetes que se desenvolvem em torno da cerveja D’Ávila.

Com quadro fixo no programa, que vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h, os personagens interagem no bar D’Ávilla e divulgam a marca com o bordão ‘um brinde pro santo’, já que D’Ávilla é ‘uma santa cerveja’.

Além do merchandising no humorístico, a campanha conta ainda com filme para TV, produzido pela Hungryman e com direção de Gualter Pupo, que será veiculado nacionalmente.

Agência We - Fundada pelos sócios Piero Motta e Fábio Rosinholi em 2002, a Agência We é comandada pela dupla e por Guy Costa e José Boralli, que integraram como sócios em 2013/14, respectivamente. A We ocupa hoje a posição 23ª no ranking das maiores agências do país, mesmo mantendo seu status de independência, sendo 100% nacional, e coleciona diversos cases offline e online de sucesso para marcas como OLX, Netshoes e Catho. [www.agenciawe.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira