Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/10/2014 - 07:53

Oi apresenta o surfista Gabriel Medina como embaixador do plano Oi Galera


Plano pré-pago, que foca no público jovem, contempla serviços de voz, dados, SMS, música e acesso à maior rede Wi-Fi do país e é uma das grandes apostas da companhia.

Rio de Janeiro – A Oi apresenta o surfista Gabriel Medina como Embaixador do plano Oi Galera. O atual número um do ranking mundial de surf, tem 20 anos de idade e vem crescendo como ídolo perante o público jovem, público-alvo do Oi Galera. A companhia acredita que o patrocínio reforça o seu posicionamento junto a esse segmento. Medina é o brasileiro mais jovem a ingressar no ASP World Tour, competição que reúne os 36 melhores surfistas profissionais do mundo. O contrato foi feito por intermédio da IMX Talent, que gerencia a imagem e a carreira de grandes nomes do cenário esportivo nacional.

“Identificamos Gabriel Medina como o nome ideal para ser um dos Embaixadores Oi Galera. O jovem surfista se identifica tanto com o público-alvo do Oi Galera, como com os atributos da marca Oi de ousadia e atitude. Para a Oi o esporte é um instrumento de transformação social, o que demonstra seu comprometimento com o futuro do país, e, simultaneamente, agrega valor a sua marca”, afirma Bruno Cremona, gerente de Patrocínios e Eventos da Oi.

“Estou muito feliz com o patrocínio do Oi Galera, este ano tem sido especial e essa parceria chega em um ótimo momento. Estou trabalhando duro para realizar meu sonho de conquistar o título mundial”, comenta Gabriel Medina.

O patrocínio ao Medina é mais uma iniciativa da Oi, que tem um extenso histórico de apoio ao esporte. Ao longo de sua trajetória, a Oi vem patrocinando eventos, equipes e atletas, e também por meio de seu instituto de responsabilidade social, o Oi Futuro, que faz parcerias com organizações não governamentais para estimular a prática esportiva em comunidades de baixo IDH (Índice de Desenvolvimento Humano). A Oi também foi patrocinadora oficial dos Jogos Pan-Americanos Rio 2007, da Copa das Confederações 2013 e da Copa do Mundo da FIFA 2014.

Plano Oi Galera -O Oi Galera, como parte da estratégia de serviço de telefonia móvel pré-paga da Oi, é uma das grandes apostas da companhia. Um ano depois do seu lançamento, o Oi Galera conta com 1,3 milhão de clientes em todo o país.

O plano Oi Galera foi desenhado com foco no acesso à Internet e envio de SMS, serviços identificados como preferências do público jovem, além de ligações. O conceito do plano é baseado no “poder da rede”. Pesquisas realizadas com o público-alvo mostram que a socialização está no centro da vida do jovem. É através da força do grupo que os jovens conseguem concretizar as experiências que tanto valorizam, como combinar viagens, festas e outras atividades. E o celular é uma peça fundamental para articular a conectividade e a mobilidade de que necessitam. O Oi Galera veio tangibilizar a iniciativa de estabelecer uma conexão com o jovem a partir do reconhecimento e da valorização da rede de pessoas.

Para criar o Oi Galera, a companhia realizou diversas pesquisas envolvendo o público externo e os colaboradores mais jovens da companhia, para entender as suas necessidades, identificando uma galera com valores, percepções e hábitos de consumo próprios vinculados à conectividade e ao compartilhamento de experiências.

Toda a comunicação e as ações preparadas para o Oi Galera são desenvolvidas exclusivamente para um público que vem conquistando seu espaço com atitude, criatividade e, acima de tudo, com desejo e necessidade de se comunicar.

Chip Triplo Corte -O chip triplo é mais uma vantagem que a Oi acaba de lançar. Com este dispositivo, os clientes têm a facilidade de mudar de aparelho celular mantendo sempre o mesmo SIM Card, que incorpora ao mesmo tempo todos os formatos existentes: nornal/micro/nano. Para trocar de padrão, basta destacar formato desejado do adaptador e colocar no celular. Caso queira voltar para o tamanho anterior, é só recolocá-lo no adaptador e está pronto. Esses três tipos de chips são compatíveis com todos os aparelhos desta tecnologia disponíveis hoje no mercado. A novidade, desenvolvida pela parceira Oberthur Technologies chega em primeira mão no Brasil com exclusividade para os clientes do Oi Galera do Rio de Janeiro e de São Paulo. Essa iniciativa reforça a estratégia de inovação da Oi, que também trouxe ao Brasil o primeiro chip duplo corte, há um ano, no lançamento do plano Oi Galera.

O lançamento está sendo realizado de forma simultânea e em total sinergia com a Portugal Telecom, que também lança o chip de forma inovadora em Portugal.

Oferta vigente Oi Galera -O plano Oi Galera contempla serviços de voz, dados, SMS, música e acesso à maior rede Wi-Fi do Brasil pagando apenas R$ 0,99 pelo dia que usar um dos serviços. O cliente tem direito a 60 minutos por dia para falar com qualquer telefone da Oi de todo o Brasil, celular e fixo da Oi (usando código 31 ou 14); internet 3G o dia inteiro (após 10MB de consumo diário, haverá redução de velocidade); enviar até 530 SMS por dia (sendo até 30 para qualquer operadora); acesso ilimitado aos mais de 800 mil pontos de acesso da rede Oi WiFi e ao aplicativo de música Oi Toca Aí (serviço exclusivo para os usuários do Oi Galera, que disponibiliza músicas online no celular e no computador sem consumir a franquia de dados do cliente).

Para aderir ao plano, o cliente deve ativar um chip Oi Galera, que pode ser, no endereço www.oigalera.com.br, ou nas ações de distribuição de chip Oi Galera em diversas cidades do Brasil, em locais de grande concentração de jovens. Para clientes que já têm um plano de telefonia móvel pré-paga da Oi e querem fazer parte do Oi Galera devem ligar para o atendimento *144 e solicitar migração de sua oferta.

O plano tem a web como principal espaço de relacionamento com o cliente, oferecendo explicações sobre conteúdo e serviços. Além dos canais de atendimento tradicionais, os jovens podem tirar dúvidas de forma ágil e dinâmica sobre o plano e suas funcionalidades pelo Twitter (@oigaleraatende) e Facebook (apps.facebook.com/oigalera). A companhia também selecionou um grupo de atendentes, todos entre 18 e 25 anos, que passaram por treinamento de linguagem para se adequarem à forma como o público jovem se comunica e ganharem identificação com esses clientes.

Foco no segmento pré-pago -A estratégia da Oi foca na convergência de fixo e móvel, banda larga e TV e na ampliação nos mercados corporativo e empresarial, com soluções que combinam telecom e TI. Na mobilidade, o foco é o crescimento do pré-pago, aumentando recargas, e a revisão de ofertas, para melhorar rentabilidade, enquanto no pós-pago a companhia investe no diferencial da convergência na internet móvel para sustentar a transição do uso de voz para a explosão do consumo de dados.

A Oi, empresa pioneira na prestação de serviços convergentes no país, oferece transmissão de voz local e de longa distância, telefonia móvel, banda larga, TV por assinatura e a maior rede wi-fi do Brasil. A Oi está presente em todo o território nacional e é a empresa que tem a maior capilaridade de rede do Brasil, chegando às áreas remotas do país e promovendo a inclusão digital da população.

Em junho de 2014, a empresa possuía, no Brasil, 74,9 milhões de Unidades Geradoras de Receitas (UGRs), dos quais cerca de 49 milhões estavam no segmento Móvel Pessoal, 18 milhões no segmento Residencial, 8 milhões no segmento Empresarial/Corporativo. Atualmente, a Oi conta com mais de 800 mil hotspots da rede Oi WiFi em todo o Brasil.

Desde 2008 a Oi integra o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&F Bovespa, refletindo o alto grau de comprometimento da companhia com a responsabilidade social e a adoção de boas práticas de governança corporativa. A companhia integra também, pelo quarto ano consecutivo, a carteira do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) da BM&F Bovespa e, desde 2013, faz parte da carteira do índice Dow Jones Sustainability Indices, na categoria Mercados Emergentes.

A Oi, por meio de seu instituto de responsabilidade social, o Oi Futuro, apoia projetos nas áreas de educação, sustentabilidade, esporte e cultura, através de leis de incentivo, com o intuito de democratizar o acesso ao conhecimento para acelerar e promover o desenvolvimento humano. A Oi é uma das maiores patrocinadoras da cultura no país e busca gerar oportunidades para projetos de todas as regiões do Brasil. [www.oi.com.br, www.oi.com.br/ri e www.oifuturo.org.br].

Gabriel Medina -Atual número um do ranking mundial de surf, Gabriel Medina, 20 anos, é o brasileiro mais jovem a ingressar no ASP World Tour, restrito aos 36 melhores do planeta, além de ter sido o atleta mais novo a vencer uma etapa do Mundial de Surf (ASP), com 15 anos. Foi campeão mundial ISA Júnior Sub 18 em Piha Beach (NZL), e do Rip Curl Grom Search Internacional em Bells Beach (AUS), em 2010. Em 2011, Medina conquistou WQS seis estrelas Prime em Imbituba/SC e dois WCT na França e nos Estados Unidos.Em maio de 2012, venceu o WQS de Trestles (CA). Em 2013 foi campeão mundial júnior, e esse ano já conquistou três títulos da ASP World Tour, a primeira etapa -onde se tornou o primeiro brasileiro campeão na Gold Coast -, a quinta em Fiji, e a sétima, em Teahupo'o no Tahiti, assumindo a liderança do circuito mundial.

IMX Talent - Com a experiência de mais de 50 anos da IMG Worldwide no setor, a IMX Talent é o braço da IMX que atua no planejamento e gestão de imagem e carreira de alguns dos maiores nomes do esporte e entretenimento mundial oferecendo planejamento, ativação de patrocínios, prospecção e negociação de contratos, media training e gestão de crises. Alguns nomes que fazem parte do time IMX: Neymar Jr., Gabriel Medina, Felipe Nasr, Zico, Thiago Silva, Thomaz Bellucci entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira