Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/10/2014 - 07:29

Pão de Açúcar lança PICNIC #PRASERFELIZ


Reunir a família e os amigos é a cara do brasileiro – ainda mais se tiver deliciosos quitutes! Foi pensando em exemplos de atitudes de felicidade, que o Pão de Açúcar propõe um grande movimento de comunicação com direito a ações em todas as suas lojas para engajar e contagiar clientes, comunidade e colaboradores. A síntese dessa ação está representada no PicNic, uma ação fácil de fazer e que tem tudo a ver com felicidade.

O objetivo do Pão de Açúcar é que as pessoas tomem a iniciativa e convidem amigos e familiares para se reunirem em parques, praças, chácaras ou onde mais a imaginação permitir, criando verdadeiros momentos de felicidade, além de interagirem com a natureza - incrementando iniciativas em qualidade de vida.

Para auxiliar as pessoas, a rede lança material de comunicação em loja, postagens nas redes sociais sobre o assunto, um filme para a televisão fechada, com estreia em 10 de outubro(sexta-feira) e preparará todas as unidades da rede para fornecer aos seus clientes meios de realizar um PicNic com a sua cara. Serão exposições de produtos temáticas (como PicNic saudável ou gourmet), oferecendo sempre descontos especiais aos clientes do programa de relacionamento Pão de Açúcar Mais. Todas as ações serão comunicadas com a hashtag #PICNICPRASERFELIZ e acontecerão na rede de supermercados, além do Minuto Pão de Açúcar e Pão de Açúcar Delivery (www.paodeacucar.com.br).

Por fim, a marca lançará no perfil Instamission (Instagram), uma missão em que as pessoas deverão fotografar cenas de um Pic Nic próprio e postar na rede com a hashtag #PICNICPRASERFELIZ. As três melhores imagens ganharão cestas deliciosas do Pão de Açúcar e uma câmera fotográfica profissional. A ação acontecerá entre os dias 24 e 30 de outubro e, para participar, é necessário acessar o perfil e seguir as instruções de cadastro.

O movimento pelo Pic Nic nasce alinhado a proposta de comunicação do Pão de Açúcar para este ano que é o de, além sugerir as atitudes #praserfeliz, oferecer meios para que cada um a faça acontecer. Trata-se de uma evolução da campanha de 2013, que tinha o objetivo de contagiar e engajar clientes e colaboradores a serem agentes da própria felicidade e criarem, juntos - em sua vida, na das pessoas a sua volta e no planeta - um movimento de protagonismo. Assim, a marca vem realizando várias ações este ano, como o “Pare & Separe”, as Maratonas de Revezamento e Corridas Pão de Açúcar Kids (realizadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Brasília), além de diversas mecânicas em lojas. Até o final do ano, novas iniciativas devem acontecer.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira