Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/10/2014 - 08:14

Subway® lança sua nova campanha publicitária com o slogan “Sobe e Desce”


Criado pela Borghi/Lowe, filme ressalta a leveza da marca.

A partir do dia 15 de outubro Subway® apresenta a sua nova campanha publicitária. A estratégia nacional criada pela agência Borghi/Lowe é o maior investimento da rede em ação publicitária relacionada à leveza da marca. O objetivo é reforçar os vínculos com consumidores que buscam alimentação e hábito de vida saudável.

Com o conceito “Sobe e Desce”, o filme conta com cenas que comparam a leveza dos sanduíches da Subway® e a suavidade dos movimentos de alguns esportes, como a subida do salto com vara, por exemplo.

“O comercial traz opções de sanduíches leves com 6g de gordura ou menos, por um preço mais baixo. O público poderá escolher seis sanduíches da campanha Barato do Dia, um diferente a cada dia da semana, com seis gramas ou menos de gordura. O cardápio inclui Frango Teryiaki, Subway Club, Peito de Peru, Presunto, Peito de Peru e Presunto e Rosbife”, destaca Leandro Florio, gerente nacional de marketing da SUBWAY®.

A estratégia publicitária também estará presente nos restaurantes e apresenta Subway Club e Rosbife a preços mais baixos em um dia da semana, que serão oferecidos as terças e domingos, respectivamente, com preço especial. A campanha abrange filmes nas versões 30” e 15”, com alcance nacional e veiculação até o dia 02 de novembro, em emissoras de canais abertos e fechados, além de anúncios nos principais veículos do país, peças para mídia impressa e participação ativa nas redes sociais.

Sobe e Desce | Duração: 30"/ 15" | Cliente: Subway Systems Do Brasil Ltda | Direção Criação: Fernando Nobre / Fabio Brigido | Direção Geral Criação: José Borghi / Fernando Nobre | Produtora: Cine | Direção Fotografia: Diego Rosenblatt | Direção De Arte: Erica Betbeder | Atendimento: Marcelo Sarti / Vitor Lossavaro / André Alfinitto / Ana Velanga / Amanda Ketelhut.

Atualmente, a Subway® possui cerca de 42.773 unidades em 108 países e vende 1,8 milhão de sanduíches por semana. Só no Brasil são 1.640 restaurantes em mais de 490 cidades. A marca tornou-se líder internacional no desenvolvimento da indústria de restaurantes de comida rápida, leve e personalizada. Reconhecida por seus sanduíches, saladas e cookies, os restaurantes atendem diariamente uma média de 6 milhões de clientes no mundo. A rede Subway® foi fundada nos Estados Unidos em 1965 e até hoje pertence ao seu criador, Fred DeLuca. A primeira unidade fora dos Estados Unidos foi na ilha de Bahrain, no Meio Oriente, em 1984. Desde então, o conceito se expandiu pelo mundo, com restaurantes que oferecem um cardápio principal, com ingredientes que mudam de acordo com as variações culturais de cada lugar, dando ao cliente o conforto de saber que encontrará seu sanduíche preferido independente do lugar. A chegada ao Brasil ocorreu em 1994.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira