Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/10/2014 - 08:21

Heinz lança nova campanha apresentando linha de molhos prontos de tomate


Tomate Heinz, diferencial de sabor e qualidade da marca, protagoniza segundo filme criado pela Africa.

São Paulo – Plantado com consultoria e suporte da própria empresa, seguindo padrões internacionais de qualidade e segurança, o tomate Heinz está na base do sucesso da marca. Assim, nada mais natural do que convoca-lo para protagonizar sua nova campanha, a segunda em menos de um mês, dedicada a apresentar a linha de molhos prontos Heinz. “O mesmo fruto que usamos para fazer nosso ketchup, que é o mais vendido no mundo, é o ingrediente principal de nossos molhos prontos”, explica Sérgio Eleutério, gerente de marketing da empresa. “A construção da Heinz como marca global de alimentos se fez baseada não apenas em sua força icônica, mas também em um compromisso de entregar o melhor sabor, a partir de ingredientes selecionados e cuidadoso processo de produção”.

Criado pela agência Africa, que desde 1º de julho é responsável pela comunicação da marca no Brasil, o comercial (aqui) estreou este fim de semana. A peça parte do mesmo conceito visual marcante da campanha Masterbrand, que esteve no ar na TV Aberta entre 19 de setembro e 5 de outubro, e reforça o novo slogan da marca, ‘Ninguém faz Melhor que Heinz’.

“Esse segundo filme segue a mesma linha do anterior: apresentamos personagens divertidos, destacando sempre o shape dos rótulos, o que conduz toda a campanha”, comenta Paulo Coelho, diretor-executivo de criação da Africa.

No comercial, produzido pela Side Cinema, com direção de cena de Pablo Fusco, personagens representando os grandes amantes da massa e dos molhos de tomate, como chefs cozinheiros, as mamas, representando as donas de casa e receitas caseiras, e até mafiosos italianos. Que se juntam aos homens do campo para confirmar a qualidade do molho Heinz, numa nova versão do jingle presente na campanha anterior. Assim, após perguntarem ‘quem faz, quem faz, molho melhor que Heinz?’, eles mesmos respondem ‘não faz, não faz, não faz, não faz, melhor que Heinz, não faz.

Sediada em Pittsburgh, Pensilvânia, a H.J. Heinz Company foi fundada em 1869 e, atualmente, está presente em mais de 200 países. Famosa por seu ketchup, líder mundial em vendas, a empresa oferece hoje aos brasileiros um portfolio bastante diversificado. Além da linha de molhos prontos de tomate, nas versões tradicional, azeitonas, manjericão e bolonhesa, comercializa no Brasil diversas opções de extrato de tomate, maionese, mostarda, molhos especiais e papinhas para nutrição infantil.

A campanha será veiculada na TV Aberta até o dia 02 de novembro e TV Paga até 15 de Dezembro. A campanha também ganhará presença on-line, incluindo mídias sociais.

. Link: [https://www.youtube.com/watch?v=vZfcTni5skQ&list=UULNuh194TGpq1qHbeZZarEQ].

Titulo: Não Faz Melhor Molho | Anunciante: Heinz Brasil S.A. | Produto: Institucional | Agência: Africa | Criação: Nizan Guanaes / Sergio Gordilho / Paulo Coelho/ Aricio Fortes/Guigo Oliva / Rafael Gil/ André Marques / Miriam Malta / Roberto Kilciauskas / Bernardo Romero/ Rodrigo Panucci / Gabriel Jardim | Diretor de Criação: Sergio Gordilho / Paulo Coelho/ Rafael Merel/ Aricio Fortes | Diretor de Criação Executivo: Paulo Coelho / Eco Moliterno / Rafael Pitanguy | Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho | Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Marcela Santos / Patricia Melito | Planejamento: Marcio Beauclair / Mahira Oliveira | Atendimento/agência: Celina Esteves / Carolina Barretto / Carolina Pires / Luísa Vissotto

Mídia: Francisco Custódio / Luiza Valente / Felipe Santos / Kaline Lessio / Thiago Aimi / Guilherme Campos / Fernanda Rodrigues / Bruno Morales | Produtora: Side Cinema | Diretor de cena: Pablo Fusco | Atendimento/produtora: Bruno Weege Produção Executiva: Marina Camasmie Assad | Coordenação de Produção: Cynthia Gama | Direção de Fotografia: Leonardo Crescenti / Ben Battersby | Montagem: Zeca Sadeck / Ernesto Neto / Tiago Gil | Pós- Produção / Finalização: Blank_| Supervisor de Efeitos - Marco Prado / Bidu Madio | Coordenação - Mauro Linberger | Atendimento - Fernanda Panachão / Luana Duller | Modelagem e render 3D: Eduardo Gomes / Bidu Madio / Gustavo Rangel / Paulo Rogério | Animação 2D e Composição : Paulo Satan / Flávio Muraca / Natalia Okimoto / André Finhana / Iandê Ribeiro | Correção de Cor: Gigio Pelosi | Conformação: Igor Ribeiro | Produtora de som: Satélite Áudio | Produção de trilha: Equipe Satélite | Atendimento/ Produtora: Fernanda Costa e Marina Castilho |Aprovação/cliente: José Oliveira / Sergio Aguiar Eleuterio.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira