Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/10/2014 - 08:21

Reunião de condomínio é cenário do novo filme da Tigre

Empresa lança mais um comercial de sua campanha publicitária, que esbanja bom humor e valoriza a escolha do público pela marca.

É comum que uma reunião de condomínio seja uma grande bagunça e que ninguém consiga chegar a um acordo. A Tigre mostra que é possível haver unanimidade se a proposta da síndica for trocar todas as caixas d’água do prédio pelas caixas da Tigre. Essa é a história do novo filme da companhia, veiculado na TV aberta e fechada no último domingo, dia 12/10. O lançamento faz parte da campanha publicitária da empresa “Quem usa Tigre é Autoridade no Assunto”.

O tema “Reunião de Condomínio” retrata com muito humor um momento da rotina de condôminos, em que a mensagem-chave é valorizar a escolha do público pela marca. Esse filme reforça, especificamente, as principais características das novas caixas d’água Tigre: fechamento seguro e conservação da água.

Desenvolvido pela agência Talent, o filme faz parte da campanha veiculada ao longo deste ano. A estratégia foi manter a exposição da marca e a comunicação de forma constante e consistente, em situações adversas do dia a dia e, principalmente, em diferentes etapas de uma obra ou projeto.

Além do filme para a TV, o tema “Reunião de Condomínio”, tão comum no cotidiano das pessoas, está sendo explorado no ambiente digital com ações interativas por meio dos perfis sociais da marca.

“As novas caixas d´água já são sucesso de vendas. A Tigre oferece inúmeras soluções e produtos para a construção civil que abrangem tubos e conexões, registros, caixas de gordura, ralos, eletrodutos, quadros de distribuição, ferramentas para pintura, portas e janelas de PVC, entre outros. É isso que a assinatura “É Tigre pra Toda Obra” representa”, afirma Thomas Karsch, gerente de Marketing Brasil da Tigre.

Novo filme “Reunião de Condomínio”: [http://www.youtube.com/watch?v=stwUVgzxQhg&feature=youtu.be].

Para recordar a campanha, a empresa lançou este ano os filmes: “Farejador”, “Eternamente Grato” e “Recado Apaixonado”, que também podem ser conferidos na página oficial da Tigre no You Tube [ www.youtube.com/tigre].

Agência: Talent Comunicação e Planejamento S/A | Cliente: Tigre | Título: Reunião de Condomínio | Duração: 30” | Produto: Institucional | VP de criação: João Livi | Direção de criação: Philippe Degen / Eduardo Martins| Criação: Philippe Degen/ Felipe Luchi/ Beto Rogoski/ Daniel Leitão | Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock / Priscilla Sanches | Atendimento: Erick Sobral / Ricardo Nociti / Saulo Colasanti | Mídia: Paulo Stephan / Yurie Onuma / Izilda Travessa / Rogério Vasconcelos | Planejamento: Renata Serafim / Yara Rocha | Produtora de imagem: Sentimental Filme | Direção: 2 | Diretor de Fotografia: Pedro Cardillo | Montador: Roberto Araujo | Finalizadora: Nash | Produtora de som: Atakk | Aprovação do cliente: Thomas Alexander Karsch.

Perfil - A marca Tigre é sinônimo de excelência em produtos e serviços e remete a uma história de 73 anos de pioneirismo e inovação. O Grupo Tigre é um dos maiores provedores de soluções para o setor da construção civil, líder no Brasil na fabricação de tubos e conexões, entre outros produtos para hidráulica e elétrica. Presente em mais de 40 países, o Grupo é formado também pela marca Plena de acessórios para banheiros, lavanderias e áreas externas, pela Pincéis Tigre (ferramentas para pintura), Claris Tigre (portas e janelas de PVC) e a TIGRE-ADS, que produz tubos de polietileno de grandes diâmetros para drenagem e saneamento, entre outros. Fundada em 1941, a Tigre tem dez plantas no Brasil e 14 no exterior: Argentina (2), Bolívia (2), Chile (3), Colômbia, Equador, Peru (2), Estados Unidos, Paraguai e Uruguai. A companhia é reconhecida pela sua cultura de valorização das pessoas, relacionamento com seus parceiros e clientes, políticas socioambientais consistentes e, principalmente, inovação. Seu faturamento anual é superior a R$ 3 bilhões e conta com cerca de oito mil profissionais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira