Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/10/2014 - 08:21

Bruna Marquezine estreia como porta-voz de Garnier Fructis


Campanha criada pela Publicis Brasil/Rio marca o novo momento de Garnier Fructis no Brasil.

No dia 13 de outubro (segunda-feira), estreiou a campanha que traz Bruna Marquezine, um dos principais ícones da nova geração brasileira, como porta-voz de Garnier Fructis. A ação conta com filme para TV, campanha digital e impressa para divulgar o novo Fructis Apaga Danos.

“Bruna é linda e tem o cabelo mais admirado e desejado do Brasil. Estamos muito felizes em recebê-la em Garnier. Escolhê-la para ser porta-voz de Fructis, na verdade, não foi difícil. Ela é a cara da marca: jovem, alegre, alto astral. E, como nós, de Garnier, acredita que a beleza deve ser acessível a todos”, declara Damien Bertrand, diretor-geral da Divisão de Produtos de Grande Público da L’Oréal Brasil.

“Mais do que um convite para estrelar um comercial, desafiamos Bruna a experimentar os novos produtos e se surpreender com uma solução real para seu problema real: os danos no cabelo causados pela profissão”, conta Daniela Ribeiro, diretora de Criação da Publicis Brasil/Rio.

Além do lançamento do novo Fructis Apaga Danos, que elimina dois anos de danos em cinco aplicações, a campanha marca uma importante evolução de Garnier Fructis, que hoje tem novas fórmulas, mais eficazes do que nunca. É uma nova geração de Garnier Fructis para uma nova geração de mulheres.

A criação da campanha é de Mariana Toledo, Marie Julie Gerbauld e Daniela Ribeiro, sob direção de criação de Daniela Ribeiro e Hugo Rodrigues. A direção do filme é de Paulo Vainer e a produtora é a Paranoid.

Filme: Cliente: Garnier | Produto: Fructis Apaga Danos | Agência: Publicis Brasil / Rio | Título: Fructis Desafia | Direção de criação: Daniela Ribeiro e Hugo Rodrigues | Direção de arte: Marie Julie e Mariana Toledo | Redação: Daniela Ribeiro | Atendimento: Laurence Neveu, Eudes Jover, Ana Couto, TaíssaCamarotti | Planejamento: Juliana Laporta | Mídia: Joana Uchoa, Marcio Marchiori,Cristina Broad | RTVC: Rodolpho Donato | Art Buyer: Nicole Thedin | Produtora: Paranoid | Direção do filme: Paulo Vainer | Direção de fotografia: Paulo Vainer | Pós-Produção: Clan VFX | Finalização: Clan VFX | Produtora de áudio: Timbre | Cliente: Damien Bertrand, Catia Martins, Florence Apchie, Julian Attia.

Foto.: Cliente: Garnier | Produto: Fructis Apaga Danos | Agência: Publicis Brasil / Rio | Título: Fructis Desafia | Direção de criação: Daniela Ribeiro e Hugo Rodrigues | Direção de arte: Marie Julie e Mariana Toledo| Redação: Daniela Ribeiro | Atendimento: Laurence Neveu, Eudes Jover, Ana Couto, TaíssaCamarotti | Planejamento: Juliana Laporta | Mídia: Joana Uchoa, Marcio Marchiori, CristinaBroad | Art Buyer: Nicole Thedin | Fotógrafo: Paulo Vainer | Produção: Roberto Bellezia | Pós-Produção: P2P | Finalização: Marcello Pignataro | Cliente: Damien Bertrand, Catia Martins, Florence Apchie, Julian Attia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira