Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/10/2014 - 08:50

Netza faz ativação da Vivo na Futurecom 2014

Agência de live marketing desenvolveu projeto de estande da operadora para uma das feiras mais importantes do segmento.

Após produzir o estande da Vivo na ABTA 2014, maior feira de TV por assinatura e banda larga da América Latina no mês de agosto, a Netza, agência de comunicação integrada que atua com ações de live marketing, assinou o estande da maior empresa de telecomunicações do País na 16ª edição do Futurecom, maior evento de Telecomunicações, TI e internet da AL, que acontece de 13 a 16 de outubro no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A agência foi responsável por criar uma linha visual da marca na ABTA, com o desafio de replicar o projeto em um espaço maior, como o da Futurecom.

A feira demonstra a importância para o segmento, em que os principais executivos do setor estiveram reunidos para discutir os desafios do mercado. “Entendemos o perfil da Futurecom e o perfil do público visitante para potencializar o evento como negócios para a Vivo, além de planejar o estande e espaço para o business”, explica Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza.

O processo de inteligência para o desenvolvimento e arquitetura do projeto para a marca são internos da agência. “Cada trabalho é único e desenvolvido dentro de casa. A criatividade é uma ferramenta para o planejamento e execução do trabalho e parte do conteúdo da marca”, avalia Schaeffer, ressaltando que esse tipo de ação acaba saindo do escopo das agências de live marketing.

No estande da Vivo no Futurecom 2014, a Netza trabalhou com um visual clean, destacando a tecnologia da marca e dos produtos. O estande foi dividido em várias células – Projetos especiais, cliente (pessoa física), cliente empresa (grandes, pequenas e médias), clientes “concorrentes” (atacado) e institucional. “No projeto, buscamos a melhor forma de apresentar as áreas de demonstração, destacar os projetos especiais, dividir segmento por público e criar um ambiente agradável e de fácil circulação para os visitantes”, completa a executiva.

Para a área de demonstração do Carro Conectado, a Netza propôs a parceria com a BMW MINI. “O MINI Cooper S TOP possui o MINI Connected que demonstra toda tecnologia e modernidade do automóvel e da marca alinhados à Telefônica Vivo”, finaliza Fabiana.

A Netza, agência especializada em comunicação integrada, une ferramentas de marketing 360° ao atuar com ações de endomarketing, marketing direto, campanhas de incentivo, planejamento e execução de promoções e eventos corporativos. Clientes como McLaren, Ultragaz, Mercedes-Benz, BMW, Honda, Vivo, Samsung, Volvo e ThyssenKrupp fazem parte de seu portfólio. [www.facebook.com/netza].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira