Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/10/2014 - 08:53

AGORA Telecom participa da Futurecom 2014

Distribuidora atenderá clientes das soluções de comunicação empresarial para empresas de todos os portes da canadense Mitel.

São Paulo, outubro de 2014 - A AGORA Telecom - distribuidora e provedora de soluções integradas de comunicação de dados, voz e imagem - participa da Futurecom 2014, de 13 a 16 de outubro, em São Paulo, ao lado da fabricante canadense de soluções de telefonia, colaboração e comunicação unificada Mitel, no estande G-44. A presença faz parte da estratégia de ampliação do market share da distribuidora no segmento.

A AGORA Telecom marca presença como o distribuidor da Mitel para atender diretamente aos clientes ao longo da Futurecom 2014. A parceria entre AGORA Telecom e Mitel existe há três anos. A distribuidora é responsável pela importação, logística das soluções e suporte à rede de canais, além de auxiliar na prospecção de novos projetos junto a grandes empresas dos segmentos de Utilities, Varejo, Financeiro e Governo. A Mitel apoia a configuração das melhores condições comerciais para a conclusão de negócios e o design das soluções.

“Reposicionamos a estratégia de atuação para absorver a integração ao portfolio dos produtos de empresas recentemente adquiridas pela Mitel e passamos a oferecer um pacote completo de soluções para profissionalização de Contact Centers”, explica o diretor da área de soluções em Conectividade da AGORA Telecom, Fabiano Bellini. “Telefones que eram da Aastra, por exemplo, passam a funcionar na arquitetura Mitel, trazendo mais opções, design e melhores preços. E serão trazidos lançamentos, como o novo telefone MiVoice 6725 Lync Phone, que permite total integração com o ambiente comunicação unificada da Microsoft, provavelmente, em novembro”, anuncia o executivo.

A AGORA Telecom tem como carro-chefe do portfólio Mitel a MiContact Center, plataforma que traz como benefício a visibilidade em operações, redução de custos e alternativas para expansão e consolidação da área de operação para melhorar a satisfação dos clientes finais e aumentar a lucratividade dos Call Centers. Outros produtos que compõem o portfólio são as ferramentas para telefonia IP MiVoice, e para comunicação unificada MiCollaboration (vídeo, voz, comunicação instantânea, compartilhamento de documentos e mobilidade), além de sistemas para a inteligência e gestão do ambiente de atendimento - com hardware proprietário, de mercado ou virtualizado -, logística inbound/outbound, geração de relatórios e administração de colaboradores.

Futurecom 2014 - 13 a 16 de outubro, no Transamérica Expo Center,Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro (SP). Mais informações: http://pt.futurecom.com.br/index.php.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira