Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/10/2014 - 08:57

Telefónica onthespot participa do Futurecom 2014

A Telefónica onthespot, empresa do Grupo Telefónica especializada em in-store media services, serviços audiovisuais corporativos e Digital Out of Home (DOOH), canal de publicidade próprio baseado em telas instaladas em lugares públicos e privados, participa da 26ª edição da Futurecom, maior evento de Tecnologia da Informação e Comunicação da América Latina, de 13 a 16 de outubro, no Transmérica Expocenter, em São Paulo. A onthespot, que compartilha estande com a Telefônica Vivo, aproveita a oportunidade para explorar sinergia de negócios com a Vivo no segmento de grandes clientes e pequenas e médias redes de varejo.

De acordo com Antonio Saramago, Country Manager Brasil da onthespot, o futuro da lojas físicas está totalmente atrelado à utilização de serviços inteligentes que o ambiente digital utiliza hoje, e a onthespot está sendo pioneira ao transferir um arsenal de tecnologias do meio online para as lojas. “Das novidades que a companhia está trazendo ao país, há vitrines interativas, que permitem que o consumidor interaja com conteúdo exposto pelo varejista; contadores de pessoas, que geram relatórios de fluxo de clientes nas lojas e suas diferentes seções; telas com catálogos virtuais para consulta de produtos, que trazem uma nova experiência de compra e geram estatísticas de interesse dos consumidores; serviços de wifi ativado via rede social para clientes; totens de pesquisa de satisfação; gerenciadores de filas; ambientação musical das lojas, entre outras ferramentas de ponta. No momento em que nós integramos esses dois mundos, estamos lidando com uma nova experiência de compra, mais perto das necessidades dos consumidores reais nas lojas e, especialmente, em pensar como podemos melhorar a experiência dos clientes dentro da loja”, diz o executivo.

A onthespot utiliza conhecimentos de música e Digital Signage para ativação do ponto de venda durante o ciclo de compra. Atualmente, conta com mais de 15 mil clientes em 82 países, desde pequenas, médias e grandes companhias.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira