Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/10/2014 - 09:16

Nautica faz festa para celebrar a abertura de sua primeira loja no Brasil


Rio de Janeiro a cidade escolhida para receber flagship da marca.

A Nautica, marca americana líder em estilo de vida, comemora a abertura de sua primeira loja no Brasil. Em clima descontraído, a grife arma um brunch no Iate Clube do Rio de Janeiro para apresentar em primeira mão, sua coleção de alto verão, feminina e masculina.

Durante o evento, a Nautica fará trunk show para os convidados, com as peças chave da coleção, que tem inspiração nas cores do Mediterrâneo e na costa australiana. Criada para homens e mulheres de muito estilo, a linha vem com peças leves e com shapes modernos. A Marchon, distribuidora dos óculos da grife americana, apresentará a coleção de verão da Nautica, que chega à loja da marca em janeiro de 2015.

O brunch da Nautica terá a presença do medalhista olímpico Torben Grael, um dos atletas patrocinados pela marca, do ator Klebber Toledo, convidados de Diogenes Queiroz, e comidinhas assinadas pelo Iate Clube do Rio de Janeiro.

Iate Clube do Rio de Janeiro, Av. Pasteur, 333 - Urca – Rio de Janeiro [www.nautica-br.com.br].

Nautica - Fundada em 1983, Nautica é uma marca líder mundial de estilo de vida alternando vestuários masculinos, femininos e infantis e também possuindo uma coleção completa de produtos para casa. Os produtos Nautica são casuais, clássicos, refinados e inspirados pela água, considerados sempre limpos nítidos e distintos. Hoje a Nautica está disponível em mais de 75 países com 177 lojas em todo o mundo. Em 2003, a empresa foi adquirida pela VF Corporation, líder mundial em marcas de vestuário e estilo de vida, com mais de 30 marcas, incluindo Wrangler, The North Face, Lee, Vans, entre outras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira