Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Globosat e Playboy TV América Latina se unem para criar a Playboy do Brasil entretenimento

Objetivo é qualificar a oferta de conteúdo adulto no país, incrementando também a produção nacional. A nova empresa começa a operar no primeiro trimestre do ano que vem e atuará em todas as mídias, e Canais Sexy Hot, For Man, Playboy TV, Playboy TV Movies, G Channel, Vênus, Vênus XXL, Private, Spice Digital Networks, Fresh!, Shorteez, Xcess, entre outros que serão administrados pela joint venture.

A Globosat Programadora e a Playboy TV América Latina fecharam um acordo para a criação da Playboy do Brasil Entretenimento, com o objetivo de qualificar a oferta de conteúdo adulto no mercado brasileiro, fomentando também a produção nacional. Inicialmente, a joint venture ficará responsável pelos canais de televisão das duas empresas no segmento: os canais à la carte Sexy Hot, For Man (Globosat), Playboy TV, Playboy TV Movies, G Channel, Vênus, Vênus XXL, Private, Spice Digital Networks, Fresh!, Shorteez, Xcess (Playboy TV América Latina), e o website do Sexy Hot (Globosat).

O objetivo da criação da Playboy do Brasil Entretenimento, que entra em operação no primeiro trimestre de 2007, também é o de aproveitar a sinergia e o know how das duas empresas para criar novos produtos, aumentando a oferta no mercado e buscando a diversificação de conteúdos voltados para diferentes públicos, em todas as mídias. Para isso, apostará no incentivo à produção brasileira e na utilização das opções oferecidas pela Playboy América Latina.

“Estou satisfeito com essa nova joint venture. A combinação de criação e produção da Playboy TV, Venus, Private and Spice com o Sexy Hot e o For Man vai nos colocar como referência como provedores de conteúdo adulto no Brasil vai nos auxiliar para atender melhor a audiência com melhores e mais variados conteúdos, nacionais e internacionais”, diz Alejandro Iglesias, gerente geral da Playboy TV América Latina.

“Nós vemos esse acordo com a Globosat como uma excelente oportunidade de crescimento, que confirma nosso compromisso de longo prazo com a Playboy”, diz Roberto Vivo, CEO e Chairman da Claxson, que também é sócia da Playboy TV América Latina.

"A Playboy Brasil Entretenimento vai gerir novos contratos e dará mais diversidade à programação adulta exibida na televisão brasileira, beneficiando assim o consumidor, que terá mais conteúdo desse segmento", diz Elton Simões, diretor dos canais premium da Globosat.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira