Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/10/2014 - 07:23

Perini abraça campanha Outubro Rosa com ação superexclusiva


A ideia é ressaltar a importância do autoexame, associando-o ao toque nas frutas na hora da compra.

Engajada em promover hábitos saudáveis visando ao bem-estar e à saúde das suas clientes, a Perini abraçou a campanha Outubro Rosa de maneira simples e criativa: na seção de hortifruti das lojas Pituba, Barra, Vasco da Gama e Graça, algumas frutas ganharam um adesivo com a mensagem “O autoexame também é isso: você toca para sentir se está tudo bem”, associando o toque nas frutas no ato da compra ao autoexame. A ação, idealizada peça agência Leiaute e o marketing da Perini, acontece durante o mês de outubro e tem como objetivo alertar os clientes sobre a importância da realização do autoexame, que ajuda na detecção precoce do câncer de mama, doença diagnosticada em cerca de 50 mil mulheres no Brasil. [www.perini.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira