Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/10/2014 - 07:46

Dim&Canzian amplia equipe de criação para consolidar crescimento de novos clientes

Àile Carvalho, assistente de direção de arte, e Rafael Tomazzi, ilustrador, atuarão em campanhas para Unimed do Brasil, Brasilit e Zorba, entre outros anunciantes.

São Paulo – A Dim&Canzian anuncia a contratação de um assistente de direção de arte e de um ilustrador. Àile Carvalho e Rafael Tomazzi ingressam à agência para desenvolver campanhas das novas contas Unimed do Brasil, Brasilit e Zorba, além de outros clientes. Os profissionais passam a atuar sob o comando do Chief Creative Officer, Michele Dim D’Ippolito, e dos Diretores de Criação, Samuel Segatelli e Bruno Cirello.

Com passagens pela JWT, OpusMúltipla e Master Roma Waiteman, o curitibano Carvalho acumula trabalhos para O Boticário, Subway, Governo do Estado do Paraná, Coca-Cola, Shell e Banco do Brasil. “Ingressar na equipe da Dim&Canzian será muito bacana para minha carreira, pois a agência desenvolve o conceito jovem de publicidade que eu acredito”, afirma o novo assistente.

Tomazzi, por sua vez, é formado em Design Digital pela Universidade Anhembi Morumbi. O profissional, que já atuou no Grupo Rai e Big Studios, tem em seu portfólio a produção de anúncios publicitários, catálogos, revistas e ilustrações realistas em 3D. “Assim como a Dim&Canzian, estou em busca de trabalhos desafiadores e novas conquistas no mercado”, ressalta o novo ilustrador.

A Dim&Canzian tem como filosofia criar campanhas capazes de engajar consumidores e transformar propaganda em movimentos sociais, nas quais consumidores é que são os protagonistas, dentro de um conceito batizado de NeoPropaganda. Sua atuação tem como base um planejamento que pode envolver todos os pontos de contato das marcas com seus públicos: propaganda, ponto de venda, marketing direto, relacionamento, eventos, endomarketing, promoções, comunicação em redes sociais, mídia viral e alternativa.

A agência conta com um time exclusivo de profissionais de primeiro escalão, composto por criativos, mídias, planners, atendimentos, produtores e colaboradores de diversas áreas. Mais do que publicitários, são estrategistas de marcas. Sob essa filosofia, transformou todos os departamentos em um único núcleo, para que as campanhas já nasçam integradas. Sua premissa básica é atender um número exclusivo de clientes, para manter sempre o controle e a qualidade, conhecer profundamente o business de cada conta que atende, a ponto de ser o braço direito de seu departamento de marketing, com um núcleo de ativação capaz de acompanhar passo a passo todas as etapas que envolvem o lançamento e a implementação de uma grande campanha.

No Festival Internacional de Criatividade de Cannes, em 2012, a agência conquistou o Leão de Prata na categoria Press com a campanha de duas peças “Bear, Beard, Beer” e “Sheep, Ship, Chip” para a escola FF English School. A agência também foi vencedora no Prêmio MaxiMídia 2012, com o case Campanha de Segurança para AES Eletropaulo. Em 2013, o case “Segredos bem Guardados” das Indústrias Coimbra de Ferragens, recebeu Grand Prix e Ouro no Festival da Publicidade Independente (FePI), que também concedeu troféus à “Consciência para Salvar Vidas” e “Mensagens que Brilham” da AES Eletropaulo e a “Palavras Inundadas” da ONG Viva Rio. O case “Mensagens que Brilham” recebeu a maior quantidade de Ouros do Prêmios Lusófonos da Criatividade (Lusos) no ano passado, que também premiou as Indústrias Coimbra de Ferragens e a ONG Viva Rio. A Dim&Canzian recebeu o único Ouro brasileiro em Postais no Festival El Ojo de Iberoamérica 2013.

A carteira da Dim&Canzian conta com clientes como AES Eletropaulo, Brasilit, Indústria Coimbra de Ferragens, Instituto Mauá de Tecnologia, Playcenter, PlayLand, Ultragaz, Unimed do Brasil, Zorba, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira