Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/10/2014 - 07:52

Catarina Fashion Outlet tem Fernanda MotTa como estrela de sua primeira campanha


Criados pela BETC São Paulo, filmes e anúncios mostram diferentes jeitos de se preparar para o lançamento do primeiro outlet fashion do Brasil.

O próximo dia 18 de outubro(sábado), será marcado pela inauguração do primeiro fashion outlet do Brasil, o Catarina Fashion Outlet. Para divulgar o lançamento, a agência BETC São Paulo leva ao ar campanha, estrelada pela modelo Fernanda Mota, que sugere como o público pode se preparar para a abertura do novo centro de compras da JHSF, localizado no km 60 da Rodovia Castelo Branco, em São Paulo.

Filmes e anúncios apresentam duas situações diferentes para serem vividas pelos consumidores enquanto aguardam a inauguração do outlet. Na primeira delas, Fernanda Mota aparece se exercitando em uma academia, porém fazendo levantamento de peso com muitas sacolas de compras. Já na outra, a modelo arruma seu armário, tirando as roupas antigas para dar espaço às novas, que virão após o lançamento do Catarina.

O objetivo é mostrar o diferencial do centro de compras, que reunirá marcas internacionais ainda inéditas em outlets do Brasil e marcas nacionais consagradas, despertando ainda mais o interesse dos consumidores.

“Sabemos que o cenário dos outlets é marcado por clientes saindo com muitas sacolas de compras. Assim, pensamos em uma campanha divertida para mostrar as pessoas se preparando para a abertura do Catarina, até mesmo fisicamente. Queremos gerar expectativa para a inauguração, por isso convidamos a Fernanda Mota, que tem um apelo de moda muito forte, sendo a personificação do que o público vai encontrar lá: um verdadeiro ambiente fashion”, comenta o partner e CO-CEO da BETC São Paulo, Erh Ray.

A campanha será veiculada em canais de TV aberta e fechada, jornais, revistas e internet, além de contar com peças de mídia exterior, como outdoor, busdoor e placas de estrada. A criação é de Pedro Bombonatti e Manuela Sanches, sob a direção de criação de Erh Ray.

Catarina Fashion Outlet -A JHSF Participações lança o Catarina Fashion Outlet, empreendimento comercial que tem o objetivo de ser a referência no mercado de outlet do Brasil. Com 100 marcas distribuídas em 20,5 mil metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável) e mais de 1.000 vagas de estacionamento, o Catarina Outlet terá um mix diferenciado de grifes nacionais e internacionais com descontos que vão variar de 30% a 80%.

O público irá encontrar as melhores lojas de moda, como Burberry, Carolina Herrera, Calvin Klein, Cris Barros, Daslu, Giorgio Armani, Guess, Isabella Giobbi, Hugo Boss, Kate Spade, Michael Kors, Mixed, Morena Rosa, Nike, Osklen, Tory Burch, entre outras. Também estarão presentes ícones da decoração como Artefacto, Cecilia Dale, Depósito Santa Fé, Serta Colchões, Spicy e Trousseau. O shopping contará ainda com diversos espaços destinados à gastronomia.

. Filme: [http://youtu.be/cRN6F4g5aWg].

Agência: BETC São Paulo | Cliente: Catarina Fashion Outlet – JHSF | Direção de Criação: Erh Ray | Direção de Estratégia e Negócios: Gal Barradas | Criação: Erh Ray, Pedro Bombonatti e Manuela Sanches | Marcas e Negócios: Natália Rocha e Elisa Graeff | Estrategista: Vinícius Picollo | Canais e Engajamento: Regiane Pauluti e Indira Moraes \ Fotógrafa: Nicole Heiniger | Produtora: 8588 Creative Studio | Diretor: Thiago Jenné | Produtor Executivo: Rodrigo Crespo / The Box Production | Produtora De Áudio: Lua Nova | Aprovação cliente: Silvia Camargho, diretora de Marketing da Unidade de Negócios Shoppings – JHSF.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira