Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/10/2014 - 08:04

WISH International Events Management promove workshop de inovação em Stanford

Empresa leva grupo de brasileiros para estudos na universidade dos Estados Unidos e visitas a empresas do Vale do Silício.

São Paulo – A WISH International Events Management, empresa voltada para o segmento de eventos dentro e fora do Brasil, promove o “Workshop WISH de Inovação em Stanford”. Líderes de empresas instaladas no Brasil e imprensa especializada no trade publicitário foram convidadas a fazerem parte do grupo que poderá ter um “tasting” do curso que aborda desde o processo criativo até o display das inovações em visitas às principais empresas tecnológicas do Vale do Silício, como Google e Facebook, além de conhecer a Universidade de Stanford. A secretaria de negócios de San Francisco é parceira deste projeto junto com a WISH, que tem como objetivo incentivar o turismo de negócios de empresas brasileiras na região.

Com o tema principal voltado para inovação, a WISH tratará de assuntos como Inovação em Branding e em alguns setores da economia, bem como o processo humano de Inovação e os ciclos de Inovação no universo corporativo. O grupo de brasileiros será orientado, ao longo do desenvolvimento desses temas, pelos professores de Stanford que incluem Patrick Hunt, também pesquisador da National Geographic Society; Edward Leaman, coordenador do reposicionamento da Stella McCarney, entre outras premium brands mundiais; e Nadejda Marques, originalmente de Harvard, agora em Stanford, entre outros professores da universidade.

Para o ano de 2015, a WISH já está desenvolvendo novos programas para companhias interessadas no incremento e atualização de seus executivos em Stanford e outros centros de geração de conhecimento nos Estados Unidos e Europa, onde estão localizados os outros escritórios da empresa, além de workshops com o tema de design thinking que serão abertos ao universo corporativo, empresas e clientes da companhia. “Nossa empresa já tinha esse mesmo projeto com a Disney e, pelo seu grande sucesso, resolveu ampliar para outro centro de excelência, que é Stanford”, afirma Natasha de Caiado e Castro, sócia e vice-presidente de planejamento estratégico da WISH.

Sediada em São Paulo, a WISH International Events Management tem como foco a realização de eventos corporativos e de marketing de incentivo, atuando em três frentes: atende diretamente a clientes brasileiros interessados em eventos fora do país; clientes internacionais que queiram promover ações no Brasil; e também como suporte internacional para agências brasileiras especializadas em planejamento e produção de eventos.

Perfil - Criada há 26 anos, mas atuando no mercado há sete anos sob a atual insígnia, a WISH International Events Management nasceu da necessidade de agilidade em ações internacionais e da falta de oferta no mercado de empresas que atuassem de forma diferenciada com eventos corporativos e marketing de incentivo.

Capitaneada pelos empresários Natasha de Castro Caiado e Bertrand Restivo e sediada em São Paulo, a empresa atua em três frentes: atende diretamente a clientes brasileiros interessados em eventos fora do país, clientes internacionais que queiram promover ações no Brasil e também como suporte internacional para agências brasileiras especializadas em planejamento e produção de eventos.

Eleita em 2014 a agência com a melhor qualidade de projetos internacionais pela IMEX – uma das maiores feiras de destinos e eventos corporativos do mundo, promovida em Barcelona, na Espanha – a WISH mantém escritórios na França, em Paris, e nos Estados Unidos, em Miami. O diferencial da agência é o detalhamento nas ações tailor made e sua habilidade para realizar eventos corporativos em qualquer parte do mundo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira