Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/10/2014 - 05:50

SRCOM inova em experiências simultâneas na XXII Conferência Nacional dos Advogados

Agência assina produção do maior evento de advocacia no Brasil que será realizado entre 20 e 23 de outubro no Rio Centro. Mais de 14 mil pessoas devem participar.

A agência SRCOM foi escolhida pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil para realizar a XXII Conferência Nacional dos Advogados, maior evento de advocacia do Brasil, entre os dias 20 e 23 de outubro, no pavilhão 4 do Riocentro. Responsável pela produção, infraestrutura e desenvolvimento do conceito, a SRCOM idealizou uma estrutura que permitisse experiência simultânea em todas as atividades para os mais de 14 mil participantes esperados para o evento. As palestras, que incluem 40 painéis temáticos, quatro debates, duas conferências magnas e dois bate-papos, com a participação de 172 convidados nacionais e internacionais, serão realizadas simultaneamente nas dezesseis salas sem paredes e com um sistema de transmissão de som simultâneo para um complexo de oito plenárias.

Cada sala terá o conteúdo transmitido por uma estação de rádio diferente, que poderá ser acompanhado com o uso de headphones. Mais de 5.700 headphones e 15 frequências estarão disponíveis para a implantação da tecnologia, usada pela primeira vez no Rio de Janeiro.

A capital carioca, que foi palco da primeira edição da conferência, em 1958, e não recebia o evento desde 1999, será homenageada na decoração. O pórtico de entrada remeterá aos Arcos da Lapa, enquanto o setor de credenciamento vai reproduzir um quiosque como os das praias de Copacabana e Ipanema. Além disso, os corredores serão decorados com réplicas de postes das ruas da cidade, com nomes de advogados e personalidades homenageadas no evento.

Além de toda a produção-executiva, inclusive da feira de negócios, a SRCOM será responsável pelos estandes da OAB-RJ, do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB), pelo Espaço Digital e pela Livraria do Advogado. Responsável também pela programação cultural da feira, a agência programou lançamentos de livros e shows de Fernanda Abreu, no dia 20, e de Tiago Abravanel, dia 22, ambos às 21h.

SRCOM - Com mais de 27 anos de atuação, a SRCOM é uma agência de comunicação e eventos que realiza projetos notáveis, desde a criação até a entrega final. A empresa atende clientes como Motorola, Coca-Cola, Nike, Rede Globo, Comitê Olímpico Brasileiro, Bradesco e SAP. Entre os eventos produzidos, destacam-se: Réveillon de Copacabana (2008 a 2014), Atos Principais da Jornada Mundial da Juventude em Copacabana, com a visita do Papa Francisco (2013), ArtRio (2012 e 2013), Projeto Aquarius (2012 e 2013), lançamento da camisa oficial da seleção brasileira para a Nike (2013), maior lançamento de produto já organizado pela Nike e Coca-Cola Public Viewing. A SRCOM foi a responsável pelo FIFA Fan Fest Rio, em Copacabana, evento oficial que transmite os jogos da Copa do Mundo em telões de LED montados na Praia de Copacabana. A SRCOM também é sócia do consórcio responsável pela realização das Cerimônias dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 e também é a responsável pela produção do BRday (ex-Brazilian Day), que aconteceu em agosto, em Nova Iorque.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira