Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/10/2014 - 08:00

Café Santa Clara tem nova campanha institucional

Estratégia da marca do Grupo 3corações, líder de mercado no Norte e Nordeste, é reforçar a presença nessas regiões e conquistar novos consumidores.

Com o mote “A diferença é clara”, o Grupo 3corações estreia a nova campanha institucional do café Santa Clara, sua marca líder de mercado nas Regiões Norte e Nordeste e Distrito Federal. A comunicação tem como objetivo consolidar a qualidade superior do produto nas praças de atuação, fidelizar os consumidores e conquistar novos amantes de café. As peças e o filme revelam todo o processo de produção do café, desde o cultivo e a colheita na fazenda, passando pelo processo fabril, até a chegada à casa do consumidor.

A campanha, assinada pela agência Borghi/Lowe, entra no ar em 26 de outubro, com plano de mídia que inclui filmes de 1 minuto e 30 segundos e vinhetas de 3, 5 e 7 segundos, que entrarão no ar nas TVs regionais do Norte, Nordeste e do Distrito Federal. As peças impressas poderão ser conferidas nos principais meios de comunicação dessas regiões, com anúncios em jornais e revistas de interesse geral e mídias exteriores. Haverá também suporte na mídia on-line, em canais de gastronomia, comportamento e interesse geral, além de redes sociais.

O filme começa em uma fazenda com a imagem dos grãos de café, seguida de trabalhadores na colheita. Na sequência, aparecem funcionários na linha de produção na fábrica, onde o produto é torrado, moído, testado e embalado com a mais alta tecnologia. Ao final, já na xícara, o café é aprovado por vários perfis de consumidores. O comercial termina com a assinatura: “Santa Clara. A diferença é clara.”

“Para o Grupo 3corações, cuidado, habilidade, precisão e atenção de cada um de seus funcionários fazem toda a diferença na qualidade de seus cafés. O objetivo dessa campanha é fazer a conexão da Santa Clara com seus consumidores e consolidar a superioridade da marca nas Regiões Norte, Nordeste e Distrito Federal”, afirma o diretor de marketing Grupo 3corações, Paulo Guerchfeld.

Título: Aqui | Duração: 60”/ 30’’ | Produto: Santa Clara | Cliente: Três Corações Alimentos S.A. | Características: HD | Criação: Átila Francucci / Ricardo Scarpa / Roberto Ulhoa | Direção-geral de criação: José Borghi / Fernando Nobre | Produtora: Conspiração Filmes | Produção executiva: Cristina Lopes | Direção: Ricardo “Gordo” Carvalho | Direção de fotografia: Ênio | Berwanger / Fernando Oliveira / Leo Ferreira | Direção de arte/produtora: Vanessa Monteiro | Computação Gráfica: OVNI FX | Pós-produção: Conspiração | Montador: Ricardo “Gordo” Carvalho / Alessanco Lopes | Trilha: Saxsofunny | Maestro: Cezar Brandão / Zezinho Mutarelli | Locução: Tereza Freire | RTVC: Marcia Coelho | Atendimento: Priscilla Carvalho / Vitor Lossavaro / Bruna Almeida | Planejamento: Gabriela Soares, Lilian Galarraga e Raphael Zem | Mídia: Rosana Ribeiro / Daniela Moura / Thais Degilio | Aprovação (cliente): Paulo Guerchfeld / Cristiano Fonseca / Thais Lemos.

Grupo 3corações - Fundado em 1959, no interior do Rio Grande do Norte, o Grupo 3corações é líder nacional no segmento de café torrado e moído, pioneiro e líder de mercado há mais de 20 anos, com o Cappuccino 3 Corações, e líder nas Regiões Norte e Nordeste com o café Santa Clara. Atualmente, a empresa industrializa e comercializa as marcas de café 3 Corações, Santa Clara, Pimpinela, Kimimo, Fort, Letícia, Fino Grão, entre outras, e possui o cappuccino #PRONTO, versão gelada pronta para beber da marca. Além desses produtos, o grupo produz filtro, porta-filtro, café solúvel, refresco em pó Frisco e Tornado, achocolatado Achocolatto 3 Corações e os derivados de milho e temperos Dona Clara e flocos de Milho Claramil.

Em 2013, ao estabelecer joint venture com a marca italiana Caffitaly System, a companhia iniciou a atuação no segmento de eletroeletrônicos. A parceria trouxe ao mercado brasileiro a solução inédita TRES, uma máquina multibebidas monodose em cápsulas, com mais de 12 sabores de bebidas quentes. O grupo fechou 2013 com faturamento de R$ 2,4 bilhões. A 3corações aproveita a força de distribuição e a presença em todos os Estados para reforçar os laços com clientes e consumidores e consolidar sua liderança nacional. São 24 Centros de Distribuição (CDs), cinco Plantas Fabris (nove Unidades Industriais), três Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade de Exportação, uma Unidade Corporativa – a Integradora (CE, SP e MG) – e a Escola de Serviços e Sabores 3corações, que, juntos, geram mais de 4,7 mil empregos diretos. A empresa está presente em mais de 300 mil pontos de venda no País, com estrutura logística e comercial própria.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira