Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/10/2014 - 08:12

Piracanjuba estreia na feira ExpoEcos, em Brasília

Com um estande moderno e inovador, empresa apresentará todo o mix de produtos durante o evento.

A Piracanjuba participará, pela primeira vez, da maior feira supermercadista do Centro-Oeste. A 32ª ExpoEcos-DF acontecerá de 21 a 23 de outubro(terça a quinta-feira), no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade (ExpoBrasília), na capital federal, e vai reunir mais de 100 expositores e um público estimado de 20 mil pessoas.

Estreante no evento, a Piracanjuba está confiante. “Buscamos, constantemente, o aperfeiçoamento e a inovação de nossos processos e produtos visando à satisfação dos consumidores. Todas as nossas novidades poderão ser conferidas pelos supermercadistas de Brasília e região neste grande evento, que representa também uma boa oportunidade para estreitar o relacionamento com nossos clientes e prospectar novos”, garante a gerente de marketing da empresa, Lisiane Guimarães.

Com um estande moderno e inovador, a Piracanjuba traz para a ExpoEcos-DF todo o mix de produtos. Entre eles, destaque para os últimos lançamentos: o Piracanjuba Grego (nos sabores limão siciliano, maracujá, morango com romã e também na versão original), e a bebida láctea Piracanjuba Linhaça, Amaranto e Chia, nos sabores chocolate meio amargo, morango com banana e frutas amarelas. “O Piracanjuba Grego possui embalagens práticas, com tampa de rosca e é uma excelente opção para o setor atacadista, já que não precisa ser refrigerado e tem prazo de validade maior. Já o Piracanjuba Linhaça, Amaranto e Chia associa os benefícios do leite a alguns dos cereais mais consumidos no momento”, destaca Lisiane.

Os visitantes que passarem pela feira também vão conhecer os novos itens da linha de refrigerados da Piracanjuba. São os queijos fatiados, nas versões prato e mussarela, em embalagem de 150g, termoformada e com sistema abre fácil. A tradicional manteiga Piracanjuba teve sua embalagem redesenhada e já pode ser encontrada em potes sextavados, de 100g, uma novidade no mercado, ideal para os lares em que o consumo é menor. O produto está disponível nas versões com e sem sal.

A empresa também deu uma nova roupagem à linha de leites especiais de 500ml e criou a família Dieta+, que passa a contemplar o Dieta+ Fibras e o Dieta+ Cálcio. “São produtos saudáveis, leves e nutritivos, que ajudam no bom funcionamento do organismo”, completa a gerente de marketing. Outra linha que ganha novos membros é a família Pirakids, que está ainda mais completa: além do Pirakids tradicional 200ml e 1l, a linha agora conta também com o Pirakids Zero Lactose e o Pirakids Crescer.

A ExpoEcos é uma feira itinerante promovida anualmente pela Associação de Supermercados de Brasília (Asbra), em parceria com as associações de supermercados do Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Tocantins. Ela reunirá indústrias nacionais e regionais, atacadistas e fornecedores de equipamentos, produtos e serviços voltados ao segmento. “Estamos na expectativa de gerar bons negócios durante a feira”, finaliza Lisiane.

Mix completo - Os demais produtos do portfólio Piracanjuba também estarão expostos no estande da marca, durante a feira. Entre eles, estão o leite Piracanjuba UHT semidesnatado Zero Lactose, especialmente desenvolvido para consumidores com restrições no consumo desse tipo de açúcar encontrado no leite; o Piracanjuba Quinoa e Linhaça (tradicional e zero açúcar, em diversos sabores), o leite condensado, o creme de leite, o leite em pó e, por fim, toda a linha de refrigerados da marca, composta por queijos variados e manteiga. “Constantemente, realizamos pesquisas de mercado e avaliamos as reais necessidades de nossos consumidores. Nosso objetivo é ter um produto Piracanjuba para cada tipo de consumidor, sempre priorizando a qualidade e o bem-estar”, finaliza Lisiane.

A Piracanjuba, com quase 60 anos de mercado, é nacionalmente reconhecida pelas inúmeras inovações no segmento lácteo, proporcionando qualidade e praticidade aos seus consumidores. Foi, por exemplo, pioneira no mercado ao lançar produtos nutritivos, como bebida láctea com cereais, leite para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais. Soma-se a isso um portfólio com mais de 90 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba e Pirakids. Com faturamento de mais de R$1 bi e capacidade de processamento de 3,1 milhões de litros de leite por dia, a empresa gera mais de 1,8 mil empregos diretos. Possui duas unidades fabris, em Bela Vista de Goiás e Maravilha – SC, e se prepara para inaugurar, ainda no segundo semestre de 2014, nova unidade em Governador Valadares – MG. [http://www.piracanjuba.com.br] 0800 722 1718.

. ExpoEcos-DF, de 21 a 23 de outubro (terça a quintaa-feira), no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, em Brasília(DF). www.asbra.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira