Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/10/2014 - 08:21

Café Pimpinela estreia campanha com Nanda Costa


Criada pela Borghi/Lowe, ação faz parte da estratégia de comunicação do Grupo 3corações para sua marca carioca.

Eleita pelo Grupo 3corações, “Ela é carioca”, é a trilha sonora e o mote da nova campanha institucional da marca Pimpinela, que apresenta a atriz Nanda Costa como garota-propaganda. A comunicação tem como objetivo reforçar ao mercado carioca a origem, a tradição e a qualidade do café Pimpinela.

A campanha, assinada pela agência Borghi/Lowe, entra no ar em 26 de outubro, com plano de mídia que inclui filme de 30 segundos e vinhetas de 3, 5 e 7 segundos, que entrarão no ar nas emissoras do Rio de Janeiro. As peças impressas poderão ser conferidas nos principais meios de comunicação da cidade, com anúncios em jornais, revistas e sites de interesse geral, bem como em redes sociais. Além disso, estão previstas mídias exteriores e ação de sampling em pontos de venda.

Ao som da música composta por Tom Jobim, “Ela é carioca”,o filme mostra o dia a dia de Nanda Costa, tendo como pano de fundo as paisagens do Rio de Janeiro. No roteiro, a atriz aparece na praia, em casa, preparando e tomando café, passeando pelas ruas e ensaiando. No final, ela canta o seguinte trecho da música: “Eu vejo na luz de seus olhos as noites do Rio ao luar.” O comercial termina com a assinatura: “Café Pimpinela. É ela, e ela é carioca.”

“Para o café Pimpinela conquistar definitivamente o Rio de Janeiro com seu sabor único, apostamos na carioca Nanda Costa como garota-propaganda. Acreditamos que uma atriz que cativou o público com o seu talento conseguirá passar nossa mensagem ao mercado, de modo a fidelizar e encantar novos consumidores”, salienta o diretor de marketing Grupo 3corações, Paulo Guerchfeld.

Título: Ela é Carioca | Duração: 30”/ 7’’ | Produto: Pimpinela | Cliente: Café Três Corações S.A. | Características: HD | Criação: Ricardo Scarpa / Roberto Ulhoa | Direção-geral de criação: José Borghi / Fernando Nobre | Produtora: Conspiração Filmes | Produção executiva: Cristina Lopes | Direção: Ricardo “Gordo” Carvalho | Direção de fotografia: Leo Ferreira | Direção de arte/produtora: Vanessa Monteiro | Computação Gráfica e Pós-produção: Conspiração Filmes | Montador: Ricardo “Gordo” Carvalho / Alessanco Lopes | Trilha: Saxsofunny Maestro: Cezar Brandão / Zezinho Mutarelli | Locução: Paulinho Ribeiro RTVC: Marcia Coelho | Atendimento: Priscilla Carvalho / Vitor Lossavaro / Bruna Almeida | Planejamento: Gabriela Soares, Lilian Galarraga e Raphael Zem | Mídia: Rosana Ribeiro / Daniela Moura / Thais Degilio | Aprovação (cliente): Paulo Guerchfeld / Cristiano Fonseca / Thais Lemos.

Grupo 3corações -Fundado em 1959, no interior do Rio Grande do Norte, o Grupo 3corações é líder nacional no segmento de café torrado e moído, pioneiro e líder de mercado há mais de 20 anos, com o Cappuccino 3 Corações, e líder nas Regiões Norte e Nordeste com o café Santa Clara. Atualmente, a empresa industrializa e comercializa as marcas de café 3 Corações, Santa Clara, Pimpinela, Kimimo, Fort, Letícia, Fino Grão, entre outras, e possui o cappuccino #PRONTO, versão gelada pronta para beber da marca. Além desses produtos, o grupo produz filtro, porta-filtro, café solúvel, refresco em pó Frisco e Tornado, achocolatado Achocolatto 3 Corações e os derivados de milho e temperos Dona Clara e flocos de Milho Claramil.

Em 2013, ao estabelecer joint venture com a marca italiana Caffitaly System, a companhia iniciou a atuação no segmento de eletroeletrônicos. A parceria trouxe ao mercado brasileiro a solução inédita TRES, uma máquina multibebidas monodose em cápsulas, com mais de 12 sabores de bebidas quentes. O grupo fechou 2013 com faturamento de R$ 2,4 bilhões. A 3corações aproveita a força de distribuição e a presença em todos os Estados para reforçar os laços com clientes e consumidores e consolidar sua liderança nacional. São 24 Centros de Distribuição (CDs), cinco Plantas Fabris (nove Unidades Industriais), três Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade de Exportação, uma Unidade Corporativa – a Integradora (CE, SP e MG) – e a Escola de Serviços e Sabores 3corações, que, juntos, geram mais de 4,7 mil empregos diretos. A empresa está presente em mais de 300 mil pontos de venda no País, com estrutura logística e comercial própria.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira