Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/10/2014 - 08:27

nova/sb ganha 16 premiações no “30º Prêmio Colunistas DF”


A nova/sb foi contemplada com um Grand Prix, sete medalhas de ouro, três de prata e cinco de bronze na 30º edição do “Prêmio Colunistas DF”. As campanhas criadas pela agência foram premiadas em seis categorias, Mídias Integradas, Filmes, Mídia Impressa, Digital, Técnica e Promo.

“Campanhas de todos os clientes atendidos pelo escritório de Brasília foram contemplados. Esse é o resultado da dedicação e a maneira integrada que atendemos cada um deles. A campanha Viva Mais Cultura, criada para a CAIXA, é uma ação completa com vários tipos de mídias, o que gerou maior visibilidade do cliente. Esse esforço foi reconhecido com oito prêmios,” comenta Cristina Gutemberg, diretora-geral de atendimento-DF.

Um dos mais tradicionais da comunicação brasileira, o Prêmio Colunistas é promovido pela Abracomp (Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda) com premiações regional e nacional.

Mídias Integradas: Gran Prix: Viva Mais Cultura (CAIXA) | Bronze: Sebrae na Copa (Sebrae).

Filme: Ouro: Cores – Viva Mais Cultura (CAIXA) |Bronze: Seis Letras (CAIXA) Bronze: Menino (SECOM ).

Impresso: Ouro: Viva Mais Cultura (CAIXA).

Digital.: Bronze: Viva Mais Cultura (CAIXA).

Técnicas - Viva mais Cultura | Roteiro: Prata | Direção de arte: ouro | Direção do filme: ouro | Produção: ouro | Fotografia: Prata | Edição: Prata | Trilha: ouro.

Promoção: Bronze: Copa dos Especialistas (Sebrae) | Ouro: Torcida Rival (OIT – Organização Internacional do Trabalho).

A nova/sb -A nova/sb está entre as maiores agências de publicidade do País. Conta com escritórios completos em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro, somando mais de 180 profissionais.

No portfólio tem clientes como Caixa, Prefeitura de São Paulo, Governo do Estado do Rio, BNDES, Rede Record, Metrô – SP, Piracanjuba, Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Banco Central, Organização Internacional do Trabalho (OIT), Organização Mundial da Saúde (OMS), OAS.

Até hoje é a única agência brasileira convidada pela OMS para participar de suas concorrências e já realizou campanhas para o Dia Mundial do Doador de Sangue, uso indiscriminado de medicamentos e Dia Mundial Sem Tabaco. As peças foram veiculadas em cerca de 200 países.

Dentre os projetos próprios que reforçam seu posicionamento de Comunicação de Interesse Público (CIP), vale destacar a exposição “Propagandas de Cigarro – Como a Indústria do Fumo enganou as pessoas”, trazida dos Estados Unidos para o Brasil; a realização da primeira agência pop-up do País, a nova/batata, que durante 3 meses atendeu gratuitamente comerciantes do Largo da Batata; e o prêmio Leão Verde Social, que selecionou ideias que melhorassem a vida das pessoas nas grandes cidades.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira