Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/10/2014 - 08:45

Itambé lança linha de produtos sem lactose durante a Superminas 2014

A Itambé, uma das maiores empresas do setor lácteo brasileiro, apresentará em primeira mão durante a 28º edição da Superminas as novidades de sua linha de produtos sem lactose, que, já contava com leite premium UHT e agora passa a ter iogurte no sabor frutas vermelhas (170g e 600g) e leite sabor chocolate (180mL e 1L).

Para proporcionar uma experiência diferenciada a todos que passarem por seu stand, a Itambé montará dentro do espaço de 130m um mini mercado com exposição dos produtos em gôndolas, incluindo os lançamentos recentes da empresa como as linha de queijos, abre fácil e iogurtes grego. Além disso, a empresa apresentará também uma mudança em seu portfolio infantil, em que todos os produtos passam a se chamar Itambézinho, tornando a marca cada vez mais forte.

“A Itambé acredita na importância de eventos Superminas e está presente desde a primeira edição, se programando para lançar novos produtos na ocasião por confiar no alto potencial da feira” afirma Martim Ibrahim Bernardara, gerente geral de marketing da Itambé.

Acompanhando de perto a evolução do mercado sem lactose no mundo, a Itambé promete oferecer a melhor e mais completa linha de produtos sem lactose do mercado. A empresa apresenta ao mercado os lançamentos: iogurte Nolac líquido nas versões de 170g e 600g nos sabores frutas vermelhas e o leite com sabor chocolate Nolac 180ml e 1L.

A Itambé possui uma linha infantil de produtos que, a partir de agora, contará com embalagem estampada por personagens da Disney, além de ser ampliada. A linha é composta por iogurte, petit suisse, leite fermentado e leite com sabor.

Linha de Queijos -A linha de queijos da empresa chega em quatro versões: mussarela lanche, prato lanche, prato cobocó e minas padrão – todos com 400g. “A ampliação do nosso negócio fortalece ainda mais a presença da marca no mercado, reforçando um dos nossos principais atributos: a qualidade”, afirma Alexandre Almeida, presidente da Itambé.

Iogurtes Grego - Com apenas 37 calorias pote, Itambé Grego Zero é encontrado nos pontos de venda em bandeja composta por seis otes, nos sabores morango, limão e maracujá. Com 0% de açúcar e gordura, Itambé Grego Zero é rico em proteínas. A linha Itambé Grego Sobremesas, novidade inédita no segmento, transforma a cremosidade do produto em uma deliciosa sobremesa para ser consumida a qualquer hora do dia. A bandeja é composta por três sabores exclusivos: Cheesecake de Frutas Vermelhas, Torta de Limão e Mousse de Maracujá. Com os lançamentos, a linha completa de Itambé Grego passa a ser composta pelas versões: Integral, Zero e Sobremesas.

Perfil - A Itambé Alimentos S/A é uma empresa mineira com mais de 65 anos no mercado. Diariamente, a marca transforma 3,5 milhões de litros de leite em um portfólio completo de derivados lácteos – são mais de 100 produtos entre leites, iogurtes, requeijões e doce de leite. Considerada uma das maiores empresas de laticínios do país, conta com mais de 7 mil fornecedores e 3,3 mil funcionários diretos. A companhia possui cinco unidades industriais, sendo quatro em Minas Gerais (MG) – Pará de Minas, Sete Lagoas, Guanhães e Uberlândia – e uma em Goiânia (GO). Relatório produzido pela empresa de pesquisa de mercado Kantar WorldPanel (em 2013), indica que a Itambé foi a 6ª marca de consumo do varejo com maior penetração nos lares brasileiros – entre as dez primeiras figuras como a única do setor lácteo. A companhia também está entre as marcas mais lembradas pelos consumidores brasileiros, segundo o Top Of Mind de 2013, na categoria leite, e é líder de mercado no Norte e Nordeste, Minas Gerais, Goiás, Rio de Janeiro e Distrito Federal.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira