Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/10/2014 - 09:06

Ampla divulga atendimento durante o segundo turno das eleições

Além do Call Center e do atendimento pelas redes sociais, a companhia estará com equipes de técnicos de plantão 24h.

Niterói (RJ) - A Ampla preparou um plano de ação, envolvendo a área técnica e o atendimento ao cliente, para o dia do segundo turno das eleições, no próximo domingo (26). A empresa manterá equipes de plantão em pontos estratégicos em todo o estado, a fim de agilizar o atendimento emergencial. Serão 278 viaturas e 684 colaboradores – entre operadores de baixa tensão, média tensão e alta tensão, eletricistas, técnicos e engenheiros – trabalhando durante o dia para garantir o fornecimento de energia em todo a área de concessão da empresa.

Os clientes terão à disposição também, durante todo o domingo, a Central de Relacionamento da companhia, com todos os serviços disponíveis, no número 0800.280.0120. O Call Center funciona 24h, todos os dias da semana, inclusive aos feriados.

Para facilitar ainda mais, o atendimento também estará disponível pelos perfis da companhia nas redes sociais (www.twitter.com/amplaenergia | www.facebook.com.br/amplarj). Além das redes sociais, a empresa marcará presença no ambiente web com o seu portal www.ampla.com. Lá, além de todas as informações institucionais disponíveis, a companhia oferece chat para atendimento aos clientes. No portal, o cliente pode tirar, por exemplo, a segunda via da fatura de energia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira