Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/10/2014 - 07:01

ACER aposta em comunicação visual para viajantes


A campanha “Explore Beyond Limits” monta painéis e quiosques em seis dos mais importantes aeroportos do Brasil.

São Paulo – Quem passar por seis dos principais aeroportos do Brasil até 20 de dezembro verá os painéis luminosos da campanha “Explore Beyond Limits”, da Acer, fabricante mundial de notebooks, ultrabooks e tablets. Os saguões que recebem a ação são os de Guarulhos, Congonhas, Porto Alegre, Santos Dumont, Curitiba e Salvador.“A intenção é causar impacto. As dimensões do painel do aeroporto de Salvador, por exemplo, impressionam”, afirma Germano Couy, presidente da Acer no Brasil.

Além dos painéis com imagens dos notebooks e tablets da marca, os aeroportos de Congonhas e Porto Alegre também ganharam quiosques para a demonstração dos aparelhos S7, R7, W510, Iconia One 7, V5, E5 e ES1. A ideia é aguçar a curiosidade de quem transita pelos espaços e permitir que tenham uma experiência sensorial com os produtos.

De acordo com a Infraero, aproximadamente 193 milhões de pessoas circulam pelos aeroportos brasileiros por ano. “Entendemos que o público que viaja a lazer e a negócios está sempre em busca de mobilidade e, portanto, é o nosso público alvo”, complementa Couy.

A Acer - Fundada em 1976, a Acer é uma empresa de tecnologia de informação e comunicação dedicada à pesquisa, design, marketing, venda e suporte de produtos inovadores que melhoram a vida das pessoas. A cadeia de suprimentos sustentáveis da Acer oferece PCs ecológicos, monitores, projetores, servidores, tablets e smartphones - ferramentas que nossos clientes precisam para ir além dos limites e explorar mais. Número 3 do ranking global de notebooks (IDC 2012), a Acer emprega oito mil pessoas e, em 2012, sua receita atingiu US$ 14,7 bilhões. [www.acer.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira