Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/10/2014 - 07:09

Toddy® e Mabel® apostam em produtos para o consumo individual

Marcas apresentam novas embalagens dos biscoitos wafers e das rosquinhas de coco.

São Paulo – Toddy® e Mabel®, marcas de biscoitos da PepsiCo, que também produz as linhas Pepsi®, Ruffles® e Quaker®, entre outras, apresentam novas embalagens para o consumo individual dos biscoitos Toddy® Wafer e das rosquinhas de coco Mabel®, disponível nas versões de 29 e 60 gramas respectivamente.

Os produtos reforçam a presença da companhia no mercado de biscoitos e expandem o portfólio das marcas na categoria de consumo individual. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o número de habitantes que vivem sozinhos no Brasil já ultrapassa os 6,9 milhões, com mais de 12% dos domicílios ocupados por uma única pessoa. Além disso, o mercado de consumo individual vem crescendo rapidamente nos últimos anos no Brasil. O IBGE mostra que esse salto foi de 71% em 10 anos e a tendência é continuar crescendo.

Atenta às necessidades do mercado, as marcas da PepsiCo ampliaram o portfólio apresentando as novas embalagens dos biscoitos que contém o tamanho ideal para o consumo rápido e conveniente sem abrir mão do sabor. Essas são características cada vez mais evidentes no perfil de consumo do brasileiro, como mostra pesquisa realizada pela Fiesp/IBOPE sobre o Perfil do Consumo de Alimentos no Brasil. De acordo com o estudo, a conveniência e a praticidade são as principais prioridades dos consumidores que levam uma vida corrida, trabalham em tempo integral e dispõem de pouco tempo para cuidar da casa, dos filhos e da alimentação da família.

“A PepsiCo está sempre atenta ao mercado e desenvolve produtos que atendam aos desejos e necessidades dos consumidores, como os lançamentos de Toddy® e Mabel®, que são voltados para o consumo individual “On The Go”. Estes consumidores preferem produtos para o consumo imediato e buscam por embalagens que ofereçam porções menores, uma vez que estão abertos à experimentação e inovação”, destaca Diego Pistone, diretor-gral da Unidade de Negócios de Biscoitos e Cereais da PepsiCo Brasil.

Os produtos poderão ser encontrados em todos os pontos de vendas no Brasil.
Toddy®.: SAC: 0800 703 2222 | http://www.toddy.com.br.
Mabel®: SAC 0800 726 0300 | www.mabel.com.br.

Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A companhia teve uma receita líquida de mais de US$ 66 bilhões em 2013, impulsionada por um portfólio abrangente de alimentos e bebidas que inclui as marcas Frito-Lay® (snacks), Gatorade® (bebidas esportivas), Pepsi-Cola® (bebida com gás), Quaker® (Cereais) e Tropicana® (sucos). O portfólio de produtos da PepsiCo possui uma grande variedade de alimentos e bebidas saborosos, incluindo 22 marcas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais no varejo.

No coração da PepsiCo está Performance com Propósito - nosso objetivo de entregar uma performance financeira ainda melhor, ao mesmo tempo em que geramos crescimento sustentável para nossos acionistas e clientes. Na prática, Performance com Propósito significa fornecer uma ampla gama de alimentos e bebidas que vão desde os produtos mais saborosos até os mais saudáveis; encontrar formas inovadoras para minimizar nosso impacto no meio ambiente e reduzir os custos operacionais; proporcionar um ambiente de trabalho seguro e inclusivo para nossos funcionários a nível mundial; e respeitar, apoiar e investir nas comunidades onde atuamos. | www.pepsico.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira