Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/10/2014 - 06:35

Tang cria campanha #AMOTang para lançar sabores do verão


A marca traz ao mercado os sabores “Frutas Cítricas” e “Frutas Vermelhas” para as crianças que amam o sabor da fruta.

Líder da categoria de refresco em pó no Brasil, Tang lança os sabores Frutas Vermelhas e Frutas Cítricas, que chegam ao mercado em edição limitada para a estação mais aguardada do ano: o verão.

Para anunciar as novidades, a marca apresenta a campanha #AMOTang, trazendo às crianças que amam o sabor da fruta uma linguagem moderna e despojada, em ações baseadas em dois principais pilares, a música e a dança.

A campanha relaciona, de forma divertida, o perfil da criança com algumas características das frutas em rimas descontraídas e um forte apelo musical. Criado pela agência Ogilvy, o filme será veiculado na TV aberta e fechada, em âmbito nacional, a partir de 20 de outubro.

“Para esta campanha, pensamos em elementos modernos e que falem diretamente com o nosso público: a criança. Por isso, o uso da hashtag e de uma linguagem descolada foi estratégico para a criação das peças”, conta Théo Vieira, gerente de marketing de Tang.

Além do filme, degustações nas praias de São Paulo e Rio de Janeiro permeiam a campanha #AMOTang, adotada neste verão. “A música e a interatividade com as crianças também estão presentes no off-line e fazem toda a diferença na hora de apresentar Tang ao público, afinal de contas, quem ama o sabor da fruta, ama Tang.”, completa Théo. A ação foi criada pela agência HUB.

Junto aos dois novos sabores, uma embalagem especial foi fabricada. O #AMOTang aparece em destaque e um coração envolta do logo traduz o conceito da campanha para o consumidor. O fundo branco destaca-se no PDV e ressalta os sabores das frutas, também presentes na embalagem.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira