Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/10/2014 - 06:40

Nova campanha da Cerveja SOL conta a história de pessoas com “Espíritu Libre”

Idealizada pela Talent, iniciativa apresenta relatos de personagens reais que mudaram o rumo de suas vidas para seguirem suas próprias essências.

São Paulo - SOL, a cerveja Premium de origem mexicana, lança nesta quinta-feira (23) a primeira edição de uma série de conteúdos, relatando a história de pessoas que mudaram o rumo de suas vidas para seguirem seus próprios conceitos de liberdade. O primeiro filme, assinado pela Talent, traz as histórias de dois personagens da vida real: Bruno Bocchese, dono do bar Mandíbula, em São Paulo, e de Renato Gave, baterista da banda Augusta Rock, que optaram por encerrar suas carreiras e trilhar um novo destino em suas vidas. A ação faz parte da nova campanha da cerveja, que agora traz sua identidade visual e posicionamento de marca completamente renovados.

Para Carina Hermida, gerente da marca SOL Premium, a campanha marca um momento bastante especial para a cerveja no Brasil. “Criamos uma história robusta e bem amarrada para reposicionar a marca, que já está no mercado brasileiro há mais de dez anos, e passa por um novo momento. O conceito do “Espíritu Libre” celebra pessoas que vivem a vida sem perder a própria essência. Os rebeldes com causa”, frisa.

A executiva comenta ainda que o posicionamento de SOL foi construído em valores de liberdade, independência e originalidade, e há diversas pessoas que vivem essa verdade e acreditam em sucesso a sua maneira. “Neste primeiro momento, convidamos Bruno Bocchese e Renato Gave para tocarem a trilha sonora do filme e contarem suas histórias, que refletem os valores de marca que estamos construindo”, esclarece Carina.

Segundo Eduardo Martins, Diretor de Criação da Talent, este filme é mais uma novidade da campanha que vai difundir o conceito de “Espíritu Libre” de Sol. “É um caminho muito rico, inexplorado e proprietário. Estamos todos confiantes que o sucesso de Sol pelo mundo se repetirá no Brasil. Aguardem novidades”.

Vídeo Youtube: [www.youtube.com/watch?v=js6qzuUm-1k].

Bruno Bocchese - Bruno dedica-se ao seu bar/café, chamado Mandíbula, localizado no Centro de SP, e que reúne produtos musicais para os amantes da música. Bruno já morou um tempo em NY e tem como hobby tocar guitarra. (https://www.facebook.com/mandibvla).

Renato Gave -Renato é baterista na Banda Augusta Rock e dedica-se ao seu estúdio de animação chamado Anima Quatro. É artista plástico e ilustrador e se auto define como "Ideátor". (https://www.facebook.com/animaquatro).

Agência: Talent Comunicação e Planejamento S/A | Cliente: Heineken | Título: Local Heroes – Bruno e Renato | Duração: 1;54” | Produto: Sol Premium | VP de Criação: João Livi | Direção de Criação: Philippe Degen / Eduardo Martins | Criação: Sidney Freitas / Paula Maia / Mario Cintra / Henrique Del Lama | Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock / Tato Freire | Atendimento: Erick Sobral / Marcel Bonzo / Tulio Belo / Eliana Ricci / Livia Barreto | Produtora de imagem: Vetor Filmes | Produtor Executivo: Alberto Lopes / Sergio Salles | Direção: Lucas Fazzio | Animação: Thiago Martins | Fotografia: Pepe Mendes | Direção de Arte: Miwas Shimosakai | Montagem: Rodrigo Sobreiro | Atendimento: Paula Moraes / Charles Nobili / Caio Fusco | Finalização: Equipe Vetor Zero Fimes | Produtora de Som: Satelite Áudio | Produtor: Equipe Satelite | Locutor: Arnaldo Valdez | Atendimento: Fernanda Costa / Marilia Castilho | Aprovação do cliente: Daniela Cachich / Carina Hermida

A Heineken Brasil chegou ao país em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo.

No país, a empresa gera cerca de 2 mil empregos e possui sete cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM). Com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros, são produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Kaiser Radler, Bavaria, Bavaria Premium, Bavaria Sem Álcool, Xingu, Amstel, Gold. A companhia importa ainda as marcas, Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria e Murphy’s Irish Stout, da Irlanda.

Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A HEineken International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. Heineken opera 165 cervejarias em mais de 70 países, e em 2013 vendeu 195,2 milhões de hectolitros. [www.heinekenbrasil.com.br]. [www.heinekeninternational.com e www.enjoyheinekenresponsibly.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira