Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/10/2014 - 06:53

Aon reestrutura diretoria de marketing no Brasil

São Paulo – Líder mundial em consultoria e corretagem de seguros, a Aon anuncia Luis Felipe Barranco como novo diretor de marketing no país. O executivo, que atuava anteriormente como gerente de marketing corporativo da empresa, assume a nova função com a reestruturação da área e tem como principal objetivo potencializar a prospecção de novos negócios e a satisfação dos clientes.

Como estratégia, a Aon também instituiu duas gerências que serão supervisionadas pelo novo diretor. Danylla Campos, com passagens pela Microsoft e ABES (Associação Brasileira das Empresas de Softwares), comandará a gerência de comunicação e eventos, desenvolvendo atividades de relações públicas, mídias sociais e publicidade e propaganda. Já Márcio Martins, que anteriormente atuava no marketing estratégico da Aon, ficará responsável pela gerência de suporte a vendas e retenção de clientes com foco em inteligência de vendas e mercado.

A nova diretoria se reportará ao CEO daAon Brasil, Marcelo Munerato, além do CCO (Chief Commercial Officer) Guilherme Mendes. “Com a reestruturação, pretendemos gerar novas oportunidades de negócio para a empresa, aperfeiçoar o relacionamento com os clientes e aprimorar o suporte as equipes comerciais”, argumenta Luis Felipe Barranco.

Responsável anterior pelo departamento de marketing, Carla Abrunhosa assume integralmente a função de head de vendas, marketing e comunicação da empresa para a América Latina. A executiva continuará dando suporte a operação da Aon Brasil, em especial a nova diretoria.

A Aon é líder mundial em gestão de riscos, corretagem de seguros, resseguros e consultoria em benefícios e capital humano. A companhia está presente em 120 países, tem 500 escritórios e 66 mil colaboradores. A empresa conquistou diversos prêmios e é repetidamente citada por várias indústrias como a melhor corretora de seguros e resseguros do mundo. Também é constantemente lembrada por sua excelência no gerenciamento de seguradoras cativas e na consultoria de benefícios e capital humano.

No Brasil, a Aon conta com cerca de 1200 colaboradores e dez escritórios nas principais cidades do país. Foi eleita oito vezes pelo Guia da Você S/A – Exame como uma das "Melhores Empresas para Você Trabalhar" e é autora do estudo que determina quais As Melhores na Gestão de Pessoas – prêmio anual concedido pelo jornal Valor Econômico. Em 2011 e 2012, ganhou também o Prêmio Fornecedores de Confiança da Editora Segmento. Em 2013, ganhou o título de Melhor Corretora de Seguros do Mundo da revista Global Finance Magazine. [aon.com/brasil].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira