Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/10/2014 - 07:08

nova/sb promove passeio de bicicleta entre a equipe


O uso de bicicleta já é um hábito entre muitos colaboradores da agência, seja como meio de transporte ou para lazer. Para incentivar ainda mais a atividade e também como forma de integração entre a equipe, a nova/sb promoveu um passeio no último fim de semana.

O time de “atletas” vestiu uma camiseta produzida especialmente para a data estampada com a frase “Eu apoio a bicicleta”, onde o veículo era representado pelo desenho de uma roda.

O ponto de encontro foi a sede da agência, em São Paulo, de onde o grupo partiu para o Parque do Povo, percorrendo a ciclovia da Faria Lima e a da Marginal do rio Pinheiros, até o Parque Villa Lobos,. Depois de 23 km pedalados os ciclistas foram repor as energias antes de cada um seguir seu caminho para casa.

Essa é a primeira iniciativa criada pela agência para incentivar a prática de esportes. O passeio faz parte do projeto “nova/sb em movimento” e fez sucesso entre os participantes, desde os mais experientes aos principiantes que se animaram com a iniciativa e já estão pensando no próximo trajeto.

Sobre a nova/sb -A nova/sb está entre as maiores agências de publicidade do País. Conta com escritórios completos em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro, somando mais de 180 profissionais.

No portfólio tem clientes como Caixa, Prefeitura de São Paulo, Governo do Estado do Rio, BNDES, Rede Record, Metrô – SP, Piracanjuba, Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Banco Central, Organização Internacional do Trabalho (OIT), Organização Mundial da Saúde (OMS), OAS, Shopping Vila Olímpia.

Até hoje é a única agência brasileira convidada pela OMS para participar de suas concorrências e já realizou campanhas para o Dia Mundial do Doador de Sangue, uso indiscriminado de medicamentos e Dia Mundial Sem Tabaco. As peças foram veiculadas em cerca de 200 países.

Dentre os projetos próprios que reforçam seu posicionamento de Comunicação de Interesse Público (CIP), vale destacar a exposição “Propagandas de Cigarro – Como a Indústria do Fumo enganou as pessoas”, trazida dos Estados Unidos para o Brasil; a realização da primeira agência pop-up do País, a nova/batata, que durante 3 meses atendeu gratuitamente comerciantes do Largo da Batata; e o prêmio Leão Verde Social, que selecionou ideias que melhorassem a vida das pessoas nas grandes cidades.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira