Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/10/2014 - 07:59

Ultracargo participa da 34ª Reunião Anual Latino-americana de Petroquímica

São Paulo - A Ultracargo participa, entre os dias 08 e 11 de novembro, da 34ª Reunião Anual Latino-americana de Petroquímica, considerado o evento mais importante do segmento, o encontro tem o objetivo de estreitar relações, traçar o panorama e projeções futuras para o setor petroquímico, e acontece no Hotel Sofitel, em Copacabana, Rio de Janeiro (RJ).

O encontro é promovido pela Associação Petroquímica e Química Latino-Americana(APLA) e reúne as empresas mais importantes do setor petroquímico da América Latina. Este ano, as representantes do Ultra serão a Ultracargo e Oxiteno que participam com intuito de contribuir com os avanços e inovações no setor.

Ultracargo - Maior empresa privada de armazenagem de granéis líquidos do Brasil, especialmente químicos, petroquímicos, etanol, biocombustíveis e óleos vegetais, a Ultracargo é líder nacional no segmento e faz parte do ultra, um dos maiores grupos econômicos do Brasil. O Ultra opera no segmento de distribuição de Gás LP com a Ultragaz, em distribuição de combustível com a Ipiranga e rede de drogarias com a Extrafarma, e em especialidades químicas com a Oxiteno.

A prioridade da Ultracargo é a busca pelo crescimento contínuo e sustentável, resultante da oferta aos clientes de soluções flexíveis, seguras e confiáveis. Sua liderança é baseada em investimentos em infraestrutura, localização estratégica nos principais portos brasileiros, segurança de processos, capital humano e práticas consistentes de sustentabilidade.

A capacidade operacional da empresa é de 860 mil m³. É responsável pela operação de 131 mil carretas, 1.090 navios e 10 mil vagões dos seus clientes e mais de 400 quilômetros de dutos. Em 2013, movimentou mais de 5,3 milhões de toneladas de granéis líquidos. [www.ultracargo.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira