Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/10/2014 - 08:06

Make-A-Wish Brasil promove leilão beneficente

Experiências e itens doados por celebridades serão leiloadas pela internet; lances podem ser feitos até o dia 10 de novembro, no site da Superbid .

A unidade brasileira da Make-A-Wish Brasil, ONG conhecida por realizar sonhos de crianças e adolescentes portadores de doenças que colocam a vida em risco, promove leilão beneficente online. Os lances podem ser feitos até o dia 01/11 no site da empresa de leilões Superbid (www.superbid.net). Todos os itens à venda foram doados por artistas e empresários brasileiros, entre eles experiências como viagens de luxo, jantares, passeio de Ferrari, voo de balão e beauty day com especialistas em beleza.

A ação faz parte das atividades preparatórias para a 6º edição do tradicional Jantar de Gala - organizado pela ONG, marcado para o dia 01/11, no Hotel Unique, em São Paulo. Entre os destaques, está a participação do apresentador Rodrigo Faro, como mestre de cerimônia, e o show da cantora Preta Gil.

Fundada em 2008 e com sede na cidade de São Paulo, a Make-A-Wish Brasil é certificada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e já realizou mais de 700 sonhos de crianças de todo o país com o auxílio de voluntários e parceiros que colaboram com recursos financeiros, produtos e serviços.

Os lances iniciais variam de R$ 100 a R$ 15.000. O resultado do leilão é processado eletronicamente. Para participar, pessoas físicas ou jurídicas devem se cadastrar no site e solicitar habilitação previamente.

A Superbid (www.superbid.net) é especializada na gestão da venda de ativos para empresas. Entre os serviços oferecidos estão avaliação dos bens, identificação do mercado comprador, gestão da venda, leilão eletrônico e liquidação financeira. É a líder em seu segmento, com escritórios no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Peru e Estados Unidos. Possui entre seus clientes mais de 600 grandes companhias nacionais e multinacionais, como Petrobras, Grupo Votorantim, Volkswagen, Vale, Embraer, Braskem e Louis Dreyfus, além de 1.000 PMEs. Conta, ainda, com mais de 500 mil cadastros ativos de compradores e 4,5 milhões de visitantes únicos/ano em seu site.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira