Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/10/2014 - 08:06

Track & Field expande presença no Rio com abertura de loja no Shopping Gávea

A Track&Field® inaugura mais uma loja no Rio de Janeiro. O local escolhido para receber a 11ª loja carioca da marca é o Shopping da Gávea. Por seu clima de praia e vocação esportiva, o Rio é uma das praças mais importantes para a marca. O projeto arquitetônico, assinado por Claudia Boccara, segue o padrão dos mais de 110 pontos Track&Field® espalhados por todo o Brasil. Com 41m², a loja tem pequenos detalhes que fazem a diferença, como melhor aproveitamento dos espaços, provadores planejados para portadores de necessidades especiais e sistema de iluminação em LED.

A abertura oficial, no dia 30 de outubro, será marcada por um coquetel especial para os clientes, que serão recebidos com comidinhas saudáveis, sucos e frutas durante todo o dia. Além de conhecer as novidades da coleção alto-verão fitness e beachwear da marca, quem comprar qualquer produto Track&Field® poderá participar da ação Silk, com a possibilidade de customizar a peça adquirida com frases personalizadas.

E os alunos da BodyTech Gávea ainda terão um plus neste dia: quem passar pela nova loja ganha um gift especial – uma garrafinha exclusiva da marca.

Abertura oficial nova loja Track&Field®, dia 30 de outubro(quinta-feira), das 10 às 22h, 1º piso, Shopping da Gávea – Rua Marquês de São Vicente, 52 - Gávea, Rio de Janeiro.

A Track&Field® é a maior marca de fitness e beachwear 100% brasileira, sinônimo de produtos esportivos e lifestyle de alta qualidade, tecnologia e design.

Fundada no final da década de 1980 por três amigos apaixonados por esporte - Alberto Azevedo, Fred Wagner e Ricardo Rosset -, a Track&Field® carrega em seu DNA o triathlon e a alta performance. No decorrer dos anos, a marca evoluiu acompanhando o comportamento do consumidor e, atualmente, oferece produtos para quem procura um estilo de vida saudável e ativo.

Com 110 lojas espalhadas pelo país - 40 próprias e 70 franquias -, além do e-commerce www.tf.com.br, a marca atua também no mercado internacional, com uma loja em Nova York.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira