Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/10/2014 - 08:12

Nova campanha publicitária da Chubb Seguros destaca a exclusividade

A Chubb do Brasil, seguradora pioneira e especialista em seguros diferenciados para pessoas de alta renda, lança a sua nova campanha publicitária para os produtos de Automóvel e Residência, que visa refletir o conceito de exclusividade em todos os detalhes da sua vida.

Com o nome “Viva a exclusividade”, a campanha foi produzida pela agência DreamOne. Como parte da estratégia, foram criadas peças para inserção em mídia impressa, como revistas de luxo, eletrônica, como canais de TV paga, e online, além de um hotsite com informações dos produtos. Os anúncios apresentam situações que transparecem a exclusividade e a tranquilidade que a Chubb oferece aos seus segurados que acabaram de passar por um imprevisto.

“O objetivo é mostrar que acidentes acontecem, mas a Chubb resolve os contratempos de seus clientes enquanto eles se preocupam com o que realmente importa: desfrutar o lado bom da vida”, conta Maria Celeste Parra, Superintendente de Marketing da Chubb.

“Esta campanha evidencia o principal diferencial da Chubb que é de atuar constantemente em busca do bem estar e da tranquilidade dos clientes. A companhia é especialista no desenvolvimento de seguros para pessoas de alta renda e possui expertise mundial no segmento Premium, conceito que agrega exclusividade e atendimento personalizado”, conta Priscilla Magni, Diretora de Personal Lines da Chubb.

Para completar a ação, foi criado um hotsite[ vivachubb.com.br], que contém todas as informações e diferenciais dos seguros das linhas Auto e Home, além dos novos serviços de assistência 24h.

Agência: Dreamone | Anunciante: Chubb Seguros | Campanha: Viva a Exclusividade | Criação: Mauricio Silvestre e Gustavo Calenzan | Atendimento: Flavia Silva | Planejamento: Giselle Freire | Mídia: Aline Caparroz.

Chubb do Brasil – A companhia é subsidiária da norte-americana The Chubb Corporation, fundada em 1882, uma das maiores empresas de seguros dos Estados Unidos e do mundo. No Brasil iniciou suas operações em 1973 após a aquisição do controle acionário da mais antiga empresa de seguros do país, a Argos Fluminense, fundada em 1845. A Chubb se consolidou no mercado segurador nacional ao oferecer produtos e serviços com vantagens exclusivas, garantindo aos clientes segurança, qualidade e sofisticação. Ganhou destaque em diversos segmentos como Personal Lines, D&O (Directors and Officers), Mass Marketing, Property, Seguro Transporte, Vida em Grupo, Riscos Empresarias, Entretenimento, entre outros. Sobressaindo-se em meio a mais de 100 companhias de seguros no Brasil, a Chubb está entre as 15 melhores empresas de setor de acordo com o anuário Valor 1000, do Valor Econômico. Já no prêmio “As Melhores da Dinheiro”, da revista Istoé Dinheiro, a companhia figura entre as TOP 5 nas categorias Inovação & Qualidade e Governança Corporativa. A companhia recebeu ainda importantes reconhecimentos do setor, como Prêmio Segurador Brasil, Troféu Gaivota de Ouro e Melhores do Seguro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira