Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/10/2014 - 08:48

Supermercado Guanabara lança Natal Gordo 2014


Campanha iniciou-se no dia 30 de outubro(quinta-feira), e distribuirá mais de R$ 150 mil em prêmios.

“Bom é dividir a felicidade” é o tema da campanha Natal Gordo 2014, do Supermercado Guanabara –uma das maiores campanhas de varejo no estado do Rio Grande do Sul. Assinada pela Agência Incomum, a promoção é realizada de 30 de outubro a 21 de dezembro, abrangendo as lojas das cidades de Pelotas, Rio Grande e São Lourenço do Sul.

Os clientes que realizarem compras acima de R$ 80,00 concorrerão há mais de R$ 150 mil em prêmios, além de 50 vale-compras no valor de R$ 400,00, cada. Também poderão indicar entidades beneficentes que serão premiadas com vale-compras do mesmo valor.

Além dos prêmios, as comunidades serão presenteadas com apresentações de um espetáculo natalino, criado especialmente para o Guanabara pelo Teatro Escola de Pelotas (TEP), um dos mais antigos, em atividade, no Brasil.

Para estimular a participação do público interno do supermercado, a Incomum lançou recentemente a campanha interna “Super Amigos do Natal”, que gerou uma grande adesão dos funcionários. Com ela, as lojas serão avaliadas e a que apresentar melhor desempenho durante a campanha natalina receberá prêmios, que serão sorteados entre os seus funcionários.

A campanha Natal Gordo, criada pela Incomum, entra em sua 13ª edição, e marca a parceria de 15 anos entre a agência o Supermercado Guanabara.

“O sucesso do Natal Gordo é resultado da forte parceria entre a Agência Incomum, o Guanabara e a comunidade. Contamos com a participação de todos os envolvidos para superar os resultados da última edição.” Stela Nesello, diretora de atendimento da Agência Incomum.

Agência: Incomum | Cliente: Supermercado Guanabara S/A | Produto: Promocional | Título: Natal Gordo 2014 | Direção de atendimento: Stela Nesello | Atendimento: Gabriela Salvador | Direção de criação: Gisele de Oliveira Treptow | Direção de arte: Helena Faria e Maria Mariana | Redação: Maurício Silveira | Mídias sociais: Cissa Baini | Arte-finalização: Denise Knabach Produção gráfica: Raquel Heidrich Mídia: Cláudia Centeno e Rafael Acosta | Aprovação: Luciano Canteiro.

Supermercado Guanabara -Referência no varejo na região Sul do Rio Grande do Sul, o Supermercado Guanabara foi fundado em 1966, no município do Rio Grande. Hoje, possui sete lojas naquela localidade, uma em Pelotas e outra em São Lourenço do Sul. Oferece uma grande estrutura de varejo para os bairros onde atua, permitindo a realização das compras mensais nas proximidades do lar de seus clientes. Desenvolve cinco projetos de responsabilidade social, tendo adotado a figura de um cachorro como mascote, para se aproximar do público infantil.

Agência de comunicação estratégica, com atuação desde o diagnóstico e o planejamento até a execução. Ao longo de 18 anos aprendeu a transformar o regionalismo típico de Pelotas - RS em resultados positivos para as marcas que lá atuam. A visão global dos negócios dos clientes e a criatividade com que trabalha já lhe renderam mais de 90 prêmios, além da abertura de novas frentes em outros municípios do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e, recentemente, São Paulo. Na Incomum, o atendimento é acompanhado diretamente pelos diretores, que coordenam uma equipe de 30 colaboradores, divididos em núcleos especializados. Em sua carteira de clientes estão: Contatti Medical, Fenadoce, Josapar, Shopping Pátio Chapecó, Shopping Pelotas, Universidade Católica de Pelotas e Supermercado Guanabara dentre outros. [www.incomum.in].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira