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01/11/2014 - 07:40

Algar Tech recebe selo de ética do Programa Brasileiro de Autorregulamentação do Setor de Relacionamento

São Paulo -? A Algar Tech, multinacional brasileira que integra soluções de TIC e BPO, anuncia que recebeu o selo de ética do Probare (Programa Brasileiro de Autorregulamentação do Setor de Relacionamento) atestando a conformidade com os requisitos estabelecidos por este programa.

?Temos orgulho em obter esta certificação, que mostra o comprometimento do time com o nosso valor empresarial de integridade?, afirma Flávio Sierve, coordenador executivo de gestão por processos na Algar Tech.

O selo de ética atesta que a organização certificada está de acordo com as diretrizes do código de ética do Probare e pode ser pleiteado por centrais de relacionamento em operação. O Probare é uma iniciativa das três entidades representantes do mercado de relacionamento no país: Associação Brasileira de Marketing Direto(Abemd), Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente ( Abrarec), e Associação Brasileira de Telesserviços (ABT).

A Algar Tech atua no mercado corporativo há 15 anos, oferecendo soluções integradas em TIC e BPO no Brasil e na América Latina por meio de infraestrutura de TI, aplicações de negócios, relacionamento com o cliente, serviços gerenciados de TIC e negócios digitais.

Em infraestrutura de TI, a empresa possui três data centers estrategicamente localizados, com padrões internacionais e certificações de qualidade e segurança. Já em serviços gerenciados de TIC, a Algar Tech oferece soluções de service desk, serviços profissionais, field service de TI e telecom, entre outros. Além disso, a companhia oferece ao cliente as soluções de aplicações de negócios com licenciamento, sustentação, fábrica de software e manutenção de aplicações. Em relacionamento com o cliente, realiza atendimento multicanal, cobrança, call center e back office. Completam o portfólio as ferramentas de negócios digitais que são a gestão da experiência do cliente (GEXP), big data e gestão de mobilidade (BYOD).

Todos os negócios contam com o apoio de um time de mais de 14 mil profissionais. São mais de 66 milhões de chamadas por ano com atendimento remoto em mais de 100 países em oito idiomas: português, espanhol, inglês, alemão, holandês, francês, japonês e italiano. A companhia cobre 100% da América Latina com 73 escritórios no Brasil, além das unidades na Colômbia, Argentina e Chile e 4.100 cidades na América Latina.

Grupo Algar -A Algar é um grupo empreendedor, 100% brasileiro, fundado em 1929 e com atuação em todo território nacional. No grupo, trabalham cerca de 25 mil associados servindo quase 2 milhões de clientes com soluções em TIC, Agro, Serviço e Turismo.

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