Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/11/2014 - 07:48

Prêmio Folha Top of Mind premia marcas mais lembradas pelo público em 40 categorias

Realizada ontem, 27 de outubro (segunda-feira), a edição 2014 do prêmio apresentou o resultado da pesquisa do Datafolha e revelou os nomes que não saem da cabeça do brasileiro.

O prêmio Folha Top of Mind, a única pesquisa sobre lembrança de marcas com histórico de 24 anos de mercado com abrangência nacional, anunciou ontem os nomes mais lembrados pelo público em 2014. Um total de 49 marcas diferentes foi premiado em 40 categorias – quatro inéditas - e dez categorias especiais. O grande título da noite, o de Top do Top foi dividido entre cinco grandes nomes do mercado, que empataram nas pesquisas como a marca mais relevante, independente de categoria: Coca-Cola, Nike, Omo, Samsung e Nestlé.

O prêmio, que ganhou uma nova assinatura: “Um prêmio de peso e memória”, apresentou também na noite de ontem também o seu mascote: um simpático elefante, que representa perfeitamente a ideia e tem ganhado espaço e passou a ser o mascote do evento.

A lista de vencedores é resultado do trabalho do Instituto Datafolha, que em 2014 entrevistou pessoalmente 5.994 pessoas acima de 16 anos. O estudo foi feito pelo método Intercept, utilizando questionários estruturados, distribuídos geograficamente em 171 municípios em todos os estados brasileiros.

Confira a lista de vencedores da 24ª edição do prêmio Folha Top of Mind:

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira