Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/11/2014 - 08:22

Óleo de soja com canola chega ao mercado do Sudeste


A marca Soya, da Bunge Brasil, lança o primeiro produto do mercado a reunir os benefícios da canola com os da soja.

São Paulo – Líder do mercado brasileiro na categoria de óleo de soja, a marca Soya, da Bunge Brasil, está lançando o óleo Soya Soja com Canola na região Sudeste. A novidade reúne os reconhecidos benefícios da semente de canola com os da soja e promete movimentar o consumo de óleo de cozinha no país.

O novo produto, lançado recentemente na região Sul, é fonte de ômega 3 e 6, componentes que, associados a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis, podem auxiliar na redução dos riscos de doenças cardiovasculares. Além disso, é rico em vitamina E, um importante antioxidante natural, que protege as células do organismo contra o envelhecimento precoce.

“Acreditamos muito no lançamento de Soya Soja com Canola. Ele é resultado de um extenso trabalho de pesquisa e desenvolvimento e traz inovações que prometem movimentar o mercado consumidor em uma categoria de alta competitividade. Estamos confiantes que o consumidor será impactado positivamente pelo conceito do produto que tem como objetivo unir sabor e saudabilidade”, afirma Mara Pezzotti, diretora de marketing de Alimentos & Ingredientes da Bunge Brasil.

A embalagem de 750 ml, com design diferenciado, que facilita o manuseio durante o uso, já rendeu a Soya o prêmio de inovação “Grandes Cases de Embalagem”, da revista EmbalagemMarca, tendo como base os benefícios que a embalagem traz para a indústria usuária, fornecedores, consumidores finais e o meio ambiente.

O produto já está disponível nos principais pontos de venda das regiões Sul e Sudeste do Brasil.

Hot site e Aplicativo - cuidado com quem você ama: uma das ações previstas para a chegada do produto aos pontos de venda é um hot site que explora o conceito “Quem ama cuida”. O endereço [www.sojacomcanola.com] pode ser acessado via QR Code presente no verso das embalagens ou diretamente no navegador da internet. O site explora os diferenciais do produto, além de apresentar dicas de hábitos de vida saudável e receitas para uma dieta equilibrada.

Outra novidade é o aplicativo para Facebook, chamado de “Mostre para todo mundo que você cuida de quem você ama”, que incentiva os usuários a fazerem uma homenagem a amigos e pessoas especiais na rede social. O acesso é feito pelo site www.sojacomcanola.com e pelo Facebook Connect. Ao visualizar a lista de contatos, basta clicar na foto da pessoa que deseja homenagear. A foto do autor já aparecerá ao lado da pessoa escolhida, que verá a homenagem também em sua timeline.

Soya - Líder de mercado, Soya está presente nos lares de milhares de brasileiros há mais de 30 anos. Hoje, possui em seu portfólio produtos como maionese, óleos e margarinas. No recente estudo global Brand Footprint®, da Kantar Worldpanel, a marca está entre as 10 no ranking Brand Footprint® Brasil. Escolhida cerca de 189 milhões de vezes pelos consumidores brasileiros, em 2012, foi a terceira de alimentos mais bem colocada no ranking. O estudo foi feito com base em informações reais de compra, originadas do Painel Nacional de Consumidores continuo da Kantar Worldpanel Brasil, considerando o setor de Alimentos, Bebidas, Higiene, Beleza e Limpeza Caseira.

Bunge: presente no Brasil desde 1905, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do Brasil e uma das maiores exportadoras. Atua de forma integrada, do campo à mesa do consumidor. Desde a compra e processamento de grãos (soja, trigo e milho), produção de alimentos (óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas de trigo, molhos e atomatados), serviços portuários até a produção de açúcar e bioenergia. Eleita empresa mais sustentável do agronegócio pelo Guia Exame de Sustentabilidade, a Bunge conta com cerca de 20 mil colaboradores, atuando em mais de 100 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 17 estados e no Distrito Federal. Marcas como Delícia, Salada, Soya, Salsaretti, Primor, Cardeal, All Day e Bunge Pro estão profundamente ligadas não apenas à história econômica brasileira, mas também aos costumes, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira