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04/11/2014 - 07:39

Isobar cria campanha para desodorante NIVEA Invisible Black & White


A ação apresenta ao público feminino o movimento #PodeRepetir e ao masculino, diversos vídeos descontraídos sobre o dia a dia deles intitulados de “Men in Ten”.

São Paulo – A Isobar criou mais uma campanha para NIVEA, dessa vez para o desodorante NIVEA Invisible Black & White. Desenvolvido e aprovado pelos experts do Instituto Têxtil Internacional Hohenstein, o produto evita as manchas amarelas nas roupas brancas e manchas brancas nas roupas pretas e garante 48 horas de proteção. A campanha, que leva a assinatura “NIVEA Invisible Black & White. Evita Manchas, do preto ao branco”, é voltada para o ambiente online e dividida em duas linhas: “Men in Ten”, para o público masculino, e “#PodeRepetir”, para o feminino.

O “Men in Ten” envolve oito vídeos com cenas divertidas e irreverentes que ressaltam a simplicidade dos homens no dia a dia. Em um dos filmes, por exemplo, o personagem aparece gelando a cerveja enquanto uma camiseta seca atrás da geladeira; em outro, ele utiliza a camisa como guardanapo para limpar a boca. Apesar de todo esse pragmatismo, os homens não aceitam que a roupa esteja manchada por causa do desodorante.

“A ideia é mostrar que a praticidade é algo de que os homens se orgulham. Não é necessário mais do que dez segundos para resolver uma situação cotidiana e, apesar disso, são exigentes com certos detalhes. O público masculino irá se identificar com os vídeos, e o feminino, reconhecerá seu namorado, marido ou pai”, comenta André Chueri, Presidente da Isobar.

Os vídeos estão no canal NIVEA Men: http://bit.ly/MenInTen

Para as mulheres foi criado o movimento #PodeRepetir, que visa estimular a interação delas com a marca e explorar os benefícios do produto pelas redes sociais. Elas serão convidadas a repetirem suas roupas favoritas quando quiserem, já que o B&W garante que estarão sempre sem manchas.

A agência desenvolveu também peças de diferentes formatos, como mídia display e publieditoriais, que serão veiculadas nos sites Pure People, Pure Trend, Pão de Açúcar, Caras, Br Stars, Globo.com, entre outros. As peças estarão presentes, ainda, nas redes sociais Facebook, Instagram, Twitter e Youtube e no site da NIVEA.

“Sabemos que cada um dos públicos, masculino e feminino, tem necessidades e características específicas. Eles, mais práticos e ágeis. Elas, mais cautelosas e vaidosas. Entretanto, ambos se preocupam com a proteção e cuidado com a pele”, conclui Tatiana Ponce, Diretora de Marketing da NIVEA.

Cliente: NIVEA | Agência: Isobar | VP de Criação: Fred Saldanha | Direção de Criação: Juliana Constantino | VP de Planejamento: Renata Bokel | Diretoria de Planejamento: Amanda Agostini | Diretor de Arte: Thiago Grossi, Guilherme Cruz | Redator: Ricardo Diniz | Social Media: Lucas Siqueira, Vinicius Oliveira, Simone Sartori, Eduardo Oliveira | Interface / Programação: Juliana Dantas, Priscilla Altoé, Camila Venâncio | RTV: Thieny Prates, Lucca Mineli | Mídia: Natalia Traldi, Thais Altschuller, César Tomei, Matheus Machado, Carolina Gattás | Direção de Atendimento: Hamilton Leão | Direção de Projetos: Túlio Juliano Silva | Equipe de Negócios e Projetos: Nathalle Peres, Luciana Nadal, Luana Lopes, Juliana Peralta, Julia Simons | Aprovação Cliente: Tatiana Ponce, Lilian Cruz, Elisa Sister, Thais Pitsch, Natalia Silveira, Katia Margy e Isabela Buratto.

A Isobar Brasil é uma agência de publicidade criativa e inovadora, que oferece soluções estratégicas de comunicação e negócios para clientes como Banco do Brasil, SKY, Fiat, Whirlpool, Grupo Fleury, NIVEA, Embratur e TIM. É a agência líder do mercado brasileiro em comunicação digital, além de ser uma das mais premiadas do país. Foi a vencedora do 1º Leão brasileiro na categoria Innovation do Festival de Criatividade de Cannes, em 2014. A sua equipe de mais de 300 profissionais está distribuída em escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília. [www.isobar.com.br].

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