Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/11/2014 - 07:48

Liquigás estreia campanha na televisão

Filme, estrelado pelo renomado chef de cozinha Carlos Bertolazzi, divulga a promoção nacional Meu Botijão da Sorte 3.

A Liquigás lançou em outubro a campanha publicitária da promoção Meu Botijão da Sorte 3, que terá veiculação de anúncios nas principais emissoras de televisão aberta do País. Com o objetivo de divulgar a promoção que distribuirá nacionalmente seis casas e um prêmio de R$ 1 milhão, a campanha, criada pela agência Contexto Propaganda e produzida pela Zulu Filmes, conta com um comercial de 30 segundos, estrelado pelo renomado chef de cozinha e apresentador Carlos Bertolazzi, proprietário dos restaurantes paulistas Zena Caffè e Per Paolo, e comandante dos programas “Homens Gourmet”, do canal FOX Life, e do “Cozinha Sob Pressão”, versão brasileira do sucesso internacional Hell’s Kitchen, do SBT.

O comercial mostra o chef Bertolazzi no papel de um apresentador de programa culinário que ensina deliciosas receitas diárias utilizando o GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), insumo básico das cozinhas brasileiras e que é distribuído pela Liquigás. Simpático e divertido, Bertolazzi mostra aos telespectadores o nhoque, o risoto e a feijoada da sorte, destacando que “sorte mesmo é participar da promoção da Liquigás”. O chef pede mais gás para cozinhar, e o tradicional garoto-propaganda da Liquigás, o entregador Valdemar, entra em cena para realizar a troca do botijão.

“Pensamos em uma propaganda que motive a participação do consumidor de GLP na nossa promoção, da mesma forma que milhões de pessoas participam da tradição popular do nhoque do dia 29 de cada mês e de outras receitas, em busca de sorte e de fartura”, explica o diretor de Planejamento de Mercado da Liquigás, Celso da Frota Braga.

Imagens alusivas aos prêmios também aparecem no comercial, bem como o endereço do hotsite www.meubotijaodasorte.com.br, onde está o regulamento e a relação de revendas participantes. Além deste comercial de 30 segundos, dirigido por Karina Ades, está previsto um segundo filme, anúncios em mídia impressa, no rádio e na internet. O filme será veiculado até dezembro, quando se encerra a promoção.

Cliente: Liquigás Distribuidora| Título: Receitas da sorte| Campanha: Promoção Meu Botijão da Sorte 3| Agência: Contexto Propaganda| Atendimento: Ana Paula Botezelli e Frederico Vasconcelos| Criação: Andrea Bucci, Olavo Rocha e Luis Orozco| Direção de criação: Olavo Rocha| Direção de arte: Luis Orozco | Planejamento: Daniela Picchiai| RTV: Daniele Gomes| Produção: Zulu Filmes | Direção: Karina Ades | Direção de fotografia: Hugo Takeuchi| Fotografia: Marcos Lopes (se forem considerar também a mídia impressa)| Aprovação cliente: Celso da Frota Braga.

A Liquigás, uma empresa do Sistema Petrobras, é líder no mercado de botijões de gás de até 13 kg e uma das maiores distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) do Brasil. Fornece gás para uso doméstico em embalagens de 5, 8, 13 e 45 kg, atendendo mensalmente a cerca de 8,5 milhões de residências, por meio de uma rede com mais de 4.800 revendedores. No segmento de GLP a granel, oferece produtos e serviços para diversos setores, como comércio, indústria, agronegócios e condomínios, atendendo a mais de 35.000 clientes no Sistema de Medição Individualizada e 20.000 nos mais diversos segmentos da economia brasileira. A empresa conta atualmente com cerca de 3.200 funcionários e investe constantemente em tecnologia e inovações para garantir ao consumidor final um produto de qualidade, com responsabilidade social e ambiental. [www.liquigas.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira