Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/11/2014 - 07:54

Nova diretoria assume o GMRJ


A nova diretoria do Grupo de Mídia do RJ acaba de tomar posse com o desafio de aprimorar a missão da entidade, que é integrar, formar e fortalecer o trabalho dos profissionais de mídia. Os novos membros têm o objetivo de provocar o debate no mercado em relação a questões contemporâneas da área, despertando dentro de cada mídia a vontade de fazer mais e melhor. Outro ponto importante é o compromisso com a continuidade de todo o trabalho que a diretoria anterior já vinha desenvolvendo.

A próxima gestão será comandada por novos mídias que chegam com o espírito de renovação, mas também com a base da equipe anterior, como a presidente Fátima Rendeiro e a vice-presidente e diretora comercial Marilena Geada. A diretoria da entidade é composta por Daniela Ferro - diretora de comunicação, José Carlos Alves - diretor financeiro, Marcelle Farias - diretora de integração, Marylena Gorayeb - diretora de formação profissional e Renato Annibal - diretor de projetos especiais e pelo Conselho Consultivo composto por Antonio Jorge Alaby Pinheiro e Marilene Fernandes. Toda a equipe vem com o objetivo de ampliar ainda mais as conquistas dos últimos dois anos de trabalho.

"A principal missão é engajar cada vez mais os mídias do mercado para que participem das atividades promovidas pelo Grupo e que contribuam com sugestões. Trazer as novas gerações de talentos para perto do Grupo de Mídia é uma meta. Temos um histórico de muitas atividades ao longo desses anos e vamos realizar cada vez mais movimentos de integração do mercado", enfatiza a presidente Fátima Rendeiro.

Dentre as principais realizações na gestão anterior, vale destacar a primeira ação internacional do Grupo de Mídia RJ, o "GRMJ in Cannes", uma iniciativa inédita que levou profissionais do mercado para o maior festival de propaganda do mundo e que teve continuidade com o Mix de Mídia do mesmo tema, gerando, mais uma vez, um debate sobre as tendências e os paradigmas do meio publicitário.

Outra ação pioneira foi a parceria com o Interactive Advertising Bureau – IAB Brasil –, criando o Comitê do Rio de Janeiro, responsável por trazer ainda mais eventos e conhecimento para o cenário carioca. Já o Social do Mídia permitiu encontros do mercado de um jeito bem descontraído.

A atuação nas redes sociais, iniciada em 2012, também foi transformadora, permitindo uma aproximação significativa do GMRJ com o mercado. O uso dos novos canais gerou ainda mais engajamento e mobilização por parte dos mídias em todas as ações promovidas pela diretoria.

Iniciativas já consagradas ao longo da existência do Grupo de Mídia RJ foram devidamente mantidas para enriquecer a lista de ações. É o caso do Concurso Universitário, da Festa do Mídia, dos cursos realizados que fomentam a qualificação constante dos profissionais da nossa área e do Fórum de Mídia, que ganharam novas edições nos últimos anos. Segundo a presidente, todos essas realizações só foram possíveis porque existiu compromisso e engajamento de todos. "Cada membro do Grupo de Mídia do Rio de Janeiro sabe o que os outros estão fazendo e reconhecem a importância do trabalho em equipe. Os objetivos são comuns e nosso desafio será ir sempre além daquilo que foi pré-determinado", finaliza Rendeiro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira