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05/11/2014 - 08:50

GAEL participa do São Paulo Fashion Week com O Boticário


Patrocinadora do principal evento de moda brasileira há 8 edições, a marca abre hoje o Lounge Make B. - O Boticário com cenografia e ações criadas pela agência de ativação de marcas e brand experience.

O São Paulo Fashion Week 2014 abriu no dia 03 de novembro(segunda-feira), suas portas para mostrar a moda de inverno 2015 e O Boticário – que patrocina o evento há 8 edições – receberá seus participantes e visitantes no Lounge Make B. - O Boticário, que oferecerá serviços, conteúdo, muita conversa boa e interatividade. A cenografia do lounge e as ações que ali serão realizadas foram desenvolvidas pela GAEL, agência de brand experience dirigida por Gaetano Lops.

No espaço, com cenografia inovadora criada por Pier Bales a partir da comunicação da marca na mídia, as mulheres que gostam e acompanham a moda e a beleza, e que curtem o estilo de vida urbano, encontrarão os produtos Make B. Tropical Colours. E, reforçando o movimento da marca O Boticário – “Beleza gera Beleza” – serão convidadas a participar de diversas atividades em torno do tema: .Nail Bar, para esmaltar as unhas com as novas cores da coleção.

. Maquiadores à disposição para tornar as mulheres ainda mais lindas.

. Telas mostrando desfiles e vídeos tutoriais.

. Diálogos O Boticário, um bate-papo diário, mediado pela ex-modelo, stylist, DJ e apresentadora Lara Gerin, com convidados do mundo da moda, beleza e gastronomia.

O Diálogo de estreia, foi sobre o poder transformador da beleza. No dia 4(terça-feira), o assunto será as referências da moda o mais rápido possível, às 18h30. No dia 5/11, às 18 horas, Lara conversará sobre os cheiros, sabores e movimentos que estão na moda. No dia 6/11, às 17h30, o tema será o poder do tutorial e a beleza nas redes sociais. No último dia, 7/11, Lara receberá os participantes para falar sobre o SPFW e a beleza.

Com o trabalho realizado pela GAEL, a marca O Boticário invade o SPFW 2014 para mostrar que está presente no imaginário da moda brasileira e traduz esse mundo para a vida real. “Com este espaço inovador, O Boticário reafirma sua posição de vanguarda no universo da moda e da beleza”, diz Ricardo Gertrudes, diretor de criação da GAEL. “Conteúdos interativos, o enorme painel de LED e a cenografia moderna convidam os visitantes do SPFW a sentir-se parte das ativações da marca”.

A GAEL chegou ao mercado em maio de 2014 com a proposta de revolucionar as ações de ativação de marcas e brand experience, para impactar e atrair a atenção dos consumidores para as marcas dos clientes. Sob a direção-geral do empresário Gaetano Lops e em sociedade com o Omnicom Group, ela é a primeira empresa da holding criada em maio de 2013 pelos sócios e copresidentes do board da AlmapBBDO, José Luiz Madeira e Marcello Serpa. [www.gael.ag].

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