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05/11/2014 - 09:14

Hamburgueria Fast Casual chega a São Paulo


Investimento R$ 15 milhões.

A expectativa é inaugurar 30 unidades na cidade nos próximos cinco anos em SP. Com três lojas próprias no Rio de Janeiro, em operação há menos de dois anos, o Fry’s projeta fechar 2104 com 12 unidades “assinadas” no eixo RJ-SP (sete em operação). O investimento na expansão chegará à casa dos R$ 15 milhões. A proposta da rede, que rapidamente conquistou os cariocas, é ousada. Não por menos, seu lema é “The world’s best burger”.

Esqueça o cardápio e o serviço de garçom à mesa ou um autoatendimento rápido e produtos em linha industrial (tudo igual!). Em contrapartida, pense numa comida de melhor qualidade, fresca e saborosa, e um ambiente cool e aconchegante, com diferente design, que o remete a bons restaurantes e experiências gastronômicas. Posicionado entre o fast food e a refeição casual, o conceito fast casual começa a fisgar o estômago do brasileiro.

Um dos ícones da gastronomia internacional, o hambúrguer, é a bola da vez para provar que a ideia que está dando certo no exterior, principalmente nos Estados Unidos, também pode se repetir por aqui. Embalada nessa onda, a marca FRY’S chega ao mercado paulistano com um cardápio que reúne qualidade, (bom) preço e padronização, além de excelência de atendimento.

O hambúrguer do FRY’S tem o sabor genuinamente norte-americano. É feito com carne fresca e preparado na hora de servir em versões clássicas, gourmets e personalizadas, com um bom toque de criatividade.

O cliente personaliza seu próprio sanduíche escolhendo entre os cinco tipos de molho, seis opções de uma bancada fresca de vegetais sem nenhum custo extra e limite de quantidade além de quatro sugestões de queijos especiais, batata frita frescas com casca, cebolas empanadas, sundaes e milkshakes Diletto.

As três opções tradicionais que não podem faltar em uma verdadeira hamburgueria – hambúrguer, cheeseburguer e cheesebancon - se apresentam nos tamanhos de 110g e 200g. O hambúrguer sai a R$ 9,90 e R$ 12,95, respectivamente; cheeseburguer, R$ 13,75 e R$ 15,75, e cheesebacon, R$ 15,25 e R$ 17,25. Entre os mais pedidos estão o supercheesebancon (200g) R$ 17,25 e o supercheesebacon com gorgonzola R$ 21,75.

Mais sobre o Fry´s-Já faz tempo que o hambúrguer – sanduíche mais famoso do mundo, nascido nos EUA - deixou de ser apenas uma opção de alimentação rápida e consumida cotidianamente no exterior. Inspirada nas verdadeiras receitas americanas e, de forma inovadora, a marca especializada em hambúrgueres FRY´S traz para o Brasil o conceito (atualmente disseminado) fast casual. O novo segmento, que o brasileiro começa a descobrir e a prestigiar, reúne qualidade, preço, padronização do produto e excelência de atendimento.

No FRY´S, o cliente pode personalizar o seu próprio sanduíche. O hambúrguer é preparado com carne fresca e servido em pães de altíssima qualidade, macios e amanteigados. Com três restaurantes no Rio de Janeiro, a marca acaba de aportar em São Paulo, onde abrirá mais três unidades até janeiro de 2015: Ibirapuera, Itaim e Jardins.

Fry´s Center Norte, Travessa Casalbuono, 120 - loja 1029 | Telefone: (11) 2221-0848. Horário de funcionamento: segunda a segunda das 10h às 22h. No total são três endereços no Rio de Janeiro e um em São Paulo. Site: www.frysburgers.com.br

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