Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/11/2014 - 09:26

Ampro Nordeste traz à Bahia o projeto Live Marketing na Universidade

Evento reúne palestra de Tony Coelho, eleito em 2011 e 2012, como um dos 30 profissionais mais influentes do Marketing Promocional.

Depois de Pernambuco, chegou a vez da Bahia receber, nos dias 6 e 7 de novembro (quinta e sexta-feira), o Live Marketing na Universidade, evento promovido pelo Capítulo Nordeste da Associação de Marketing Promocional (Ampro Nordeste). O objetivo do encontro é inserir o tema Live Marketing no ambiente das instituições de ensino e despertar, cada vez mais, o interesse dos estudantes pelo universo do Marketing Promocional. O encontro na capital baiana contará com a palestra A Comunicação caminhou para o Live. Nós só contamos a história, ministrada pelo criativo carioca Tony Coelho, que também esteve no primeiro ciclo do evento, realizado em outubro, no Recife e em Caruaru. O evento será realizado no Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge), Universidade de Salvador (Unifacs) e Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC). “O Live Marketing na Universidade é um evento que traz a oportunidade de conversa e troca de ideias entre o mercado e o meio acadêmico”, diz o presidente da Ampro Nordeste, Milton Santana, lembrando que o evento é gratuito e aberto ao público.

Tony Coelho - Formado em Letras, Pedagogia e Comunicação, Tony Coelho é professor de Marketing e Comunicação, e conquistou, como criativo, mais de 50 Prêmios nos últimos cinco anos. Escolhido o Profissional de Marketing Promocional de 2009 do Rio de Janeiro pelo Globes Awards, é diretor da Ampro Rio e curador do Anuário de Marketing Promocional, eleito em 2011 e 2012, como um dos 30 profissionais mais influentes do Marketing Promocional. Referência nacional de criação para o Live Marketing, nova denominação da atividade, da qual é um dos principais responsáveis e incentivadores, Coelho escreve a coluna Promocitários (www.promoview.com.br/promocitarios), uma das mais lidas do site Promoview, onde fala sobre o mercado, suas ferramentas e a formação dos profissionais de Marketing Promocional.

Live Marketing na Universidade na Bahia: Unijorge, dia 06/11/2014(quinta-feira), às 09h30, Av. Luís Viana Filho, 6775, Paralela – Salvador-BA.

Unifacs, dia 07/11/2014(sexta-feira), às 08h, Av. Luís Viana Filho, 3146, Paralela - Salvador-BA. Campus Prof. Barros – Norte.

FTC, dia 07/11/2014(sexta-feira), às 19h30, Avenida Luís Viana Filho, 8812, Paralela – Salvador-BA.

Ampro Nordeste - O Capítulo Nordeste da Associação de Marketing Promocional (Ampro Nordeste) apresentou ao mercado sua nova diretoria, em março de 2014, para o biênio 2014-2015, com uma pré-agenda estabelecida de propostas e metas traçadas. Quem assumiu a presidência foi o empresário e sócio-diretor da A-SIM Comunicação, Milton Santana (Recife). A diretoria- geral fica a cargo de Márcio Viana, da Plural (Salvador) e Maria Paula, da Arcos Comunicação (Recife), assumiu a Diretoria Administrativa e Financeira. Em 2014, a Ampro Nordeste atuou na preparação da etapa regional do Ampro Globes Awards, do Encontro Regional da Ampro e realizou o Live Marketing na Universidade, em Pernambuco.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira