Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/11/2014 - 09:26

Flink Sampa mostra a beleza negra com a participação de três misses e Paulo Borges

A angolana Leyla Lopes (Miss Universo 2011), Yityish Aynaw (Miss Israel 2013) e Deyse Nunes (Miss Brasil 1986) comandarão as dicas. Flink promoverá mais de 60 atrações com entrada gratuita nos dias 22 e 23 de novembro no Memorial da América Latina.

Qual é o poder da beleza? Sob este tema, um debate vai reunir três ex-misses negras – a angolana Leyla Lopes (Miss Universo 2011), Yityish Aynaw (Miss Israel 2013) e Deyse Nunes (Miss Brasil 1986). Marcado para as 14 horas do dia 22, o fórum terá como mediador o idealizador da São Paulo Fashion Week, o empresário Paulo Borges. Após o debate haverá o desfile “Glamour e Etnia”, que reunirá um casting com modelos profissionais e alunos da Universidade Zumbi dos Palmares.

Essa é uma das atrações da Afroétnica Flink Sampa – a Festa do Conhecimento, Literatura e Cultura Negra de São Paulo, que vai promover nos dias 22 e 23 de novembro mais de 60 atrações com entrada gratuita no Memorial da América Latina. Serão debates literários com autores nacionais e estrangeiros, lançamento de livros, sessões de autógrafos, shows, espetáculos de teatro e dança, exibição de filmes e atividades para crianças. O evento também reservará um local especial para o Espaço Beleza, onde as participantes poderão receber dicas de maquiagem, beleza e assistir a oficinas de moda.

Misses.: Conheça agora um pouco mais das misses, que participarão do debate: Leyla Lopes - Primeira angolana a conquistar um concurso internacional de beleza, Leyla Lopes foi coroada Miss Universo em 2011. Antes de se tornar, fazia o curso de Gestão de Negócios na University Campus Suffolk (Inglaterra), para então concorrer à competição. Durante seu reinado visitou diversos países, entre eles a África do Sul e República Dominicana, onde prestou solidariedade a instituições de caridade e amparo a crianças como o Thuthunzela Orphanage e Operation Smile.

Deyse Nunes - Empresária, apresentadora de TV e modelo, a gaúcha Deyse Nunes foi a primeira e única negra a ser coroada Miss Brasil, em 1986. Filha de mãe solteira e após uma infância dura, tornou-se modelo profissional em 1984, quando venceu o concurso Rainha das Piscinas. Já nos anos 2000, foi destaque dos carnavais carioca ao desfilar como Rainha da Bateria da União da Ilha e Unidos da Vila Isabel. É casada com o empresário Lair Ferst, com quem possui dois filhos, Pedro e Julia.

Yityish Aynaw - Nascida na Etiópia e criada por seus avós, a primeira mulher negra a vencer o concurso de Miss Israel, em 2013, mudou-se para Israel aos doze anos de idade. Antes de ser miss, Yityish serviu como tenente da Polícia Militar em Israel e trabalhou como balconista de uma loja de roupas e nunca havia desfilado ou participado de um concurso de beleza. Representou Israel no Miss Universo 2013 e, apesar de seu favoritismo, não venceu o concurso.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira