Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/11/2014 - 07:59

Vigor é premiada em 3 categorias no Marketing Best 2014

A companhia recebeu prêmios pelos cases de Vigor Requeijão, Linha infantil Vigor e Iogurte com Colágeno Beauty/Vigor.

A Vigor Alimentos recebeu nesta semana 3 premiações na 27ª edição do Marketing Best pelo planejamento e execução das estratégias de Vigor Requeijão, Linha infantil Vigor e Iogurte com Colágeno Beauty/Vigor. Organizada pela Editora Referência e pela MadiaMundoMarketing, a premiação é considerada uma das principais honrarias do marketing brasileiro.

Os cases premiados mostram que a Vigor, que há mais de 90 anos faz parte do dia a dia dos brasileiros, graças à reconhecida qualidade empregada em seus produtos, foi a empresa que mais inovou nas categorias vencedoras. O Vigor Requeijão se destaca não só pela qualidade e preferência dos consumidores, apontado como Nº1 na preferência do consumidor brasileiro segunda a Nielsen mas como sua forma rompedora de comunicação tanto no meio offline como Digital. Já a Linha infantil Vigor chama a atenção pela renovação de produtos e pelo sucesso do licenciamento do Meu Malvado Favorito, que levou a Vigor à ser premiada pelo Universal Studios como a melhor empresa do setor no desenvolvimento da marca da série de desenho animado com os Minions. Além disso, o Beauty Yogurt reforça o perfil inovador das duas companhias, Beauty’in e Vigor, pioneiras em trazer ao Mercado um iogurte com os benefícios do colágeno.

“Estamos muito honrados por mais uma vez receber prêmios do Marketing Best, que reforçam e reconhecem o perfil inovador e protagonista da Vigor tanto no desenvolvimento e lançamento de produtos quanto em suas estratégias e execuções de marketing”, comenta Anne Napoli, diretora de marketing da Vigor.

Em 25 anos de atividades, o Prêmio Marketing Best já premiou mais de 600 cases de empresas, com diferentes portes e setores de atuação. Com a qualidade e seriedade das Marketing Performances premiadas, o Marketing Best é considerado uma referência de excelência em Marketing para as organizações que buscam uma certificação para o sucesso de suas estratégias.

Vigor Grego - Inovação e qualidade: anovidade reforçou o posicionamento estratégico da Vigor como importante player de lácteos por meio de inovações de grande impacto, sempre apoiados na qualidade e conhecimento de mercado. Tudo “bem feito como deve ser”. Sucesso absoluto na Europa e nos Estados Unidos, a categoria Grego foi introduzido pela Vigor no Brasil em julho de 2012. Desde então, as vendas do produto não param de crescer.

Vigor - Há mais de 90 anos, o Grupo Vigor faz parte do dia a dia do brasileiro, graças à reconhecida qualidade empregada em seus produtos. Ao longo das décadas, a companhia se tornou referência em inovação, distribuição e comunicação adequada de seu portfólio. Dentre iogurtes, queijos, margarina, sobremesas, oferece mais de 200 itens das marcas Vigor, Leco, Danubio, Faixa Azul, Serrabella, Amélia, Carmelita e Mesa. Os produtos são fabricados, com cuidado e tradição, em nove unidades, em quatro estados brasileiros. As marcas estão presentes em mais de 20 mil pontos de venda em todo o Brasil e nos melhores restaurantes com a linha Vigor Food Service.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira