Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/11/2014 - 08:15

Segurança à prova no período natalino

A pouco menos de dois meses do Natal, o comércio já se prepara para receber os clientes em busca dos presentes para seus entes queridos. Enfeites e músicas natalinas já dão o clima em algumas lojas. Outro quesito de grande relevância, principalmente nesse período, é segurança do estabelecimento e dos clientes, uma vez que há um aumento significativo de furtos e roubos neste período de festas de fim de ano.

As ruas e centros comerciais repletos de pessoas, o décimo terceiro na carteira e a distração de muitos entre uma vitrine e outra são sempre atrativos a mais para aqueles que querem se apropriar do que não os pertencem. Não só os consumidores sofrem como isso, mas os lojistas também. Segundo as estatísticas, nessa época, os furtos aumentam entre 30% e 40%. As seções mais visadas são as de brinquedos, roupas e eletrônicos. Pesquisas ainda apontam uma perda de aproximadamente 20 bilhões de reais anualmente devido a furtos e roubos no varejo brasileiro.

Sempre atenta às oportunidades do mercado, a CH&TCR, uma das maiores empresas do segmento de TI do país, que oferece produtos e soluções exclusivas em identificação para controle de acesso, ponto eletrônico e aumento de produtividade com controles estratégicos de pessoas, amplia seu portfólio de produtos com foco no varejo.

De acordo Hudson Leonício, CEO da empresa, um novo produto está disponível para os empresários varejistas com o objetivo de reforçar a segurança e dar maior agilidade no atendimento ao cliente. Trata-se do Safestore.

“Uma das características da CH&TCR é oferecer soluções com foco na maior produtividade e segurança de nossos clientes. Com esse produto, que já estamos comercializando, pretendemos ampliar nossa atuação e conquistar o varejo. Nosso diferencial é o suporte antes, durante e depois da venda, com consultores exclusivos e altamente treinados”, conta o executivo.

Novo produto -O Safestore é um inibidor de furtos para diferentes tipos de comércio. De acordo com o executivo, o sistema consiste em etiquetas (tags) fixadas nos produtos e que, caso não sejam desabilitadas, acionam um alarme no momento em que forem detectadas pelas antenas instaladas na entrada do estabelecimento comercial.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira