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07/11/2014 - 08:46

Em três filmes, Marisa mostra que ficar linda custa muito pouco


A campanha criada pela AlmapBBDO investe na trilha “Pretty Woman”, que ficou conhecida com o filme “Uma linda mulher”, e traz situações inesperadas para destacar como as mulheres adoram a marca e podem decidir quanto querem gastar para se vestir.

Comprar na Marisa é sinônimo de “ficar linda” e poder comprar o máximo de peças de roupa que se quer. Tendo muito ou pouco dinheiro, a marca está na cabeça das mulheres quando o assunto é escolher o melhor da moda e o que mais combina com elas. Para traduzir essas características de Marisa, a AlmapBBDO criou três filmes que giram em torno de uma “quase surpresa”: algo que está prestes a acontecer na vida de uma mulher, mas que não acontece. Nos três casos, um mergulho nas lojas Marisa era, para a personagem, a melhor maneira de comemorar e usufruir da surpresa e ficar ainda mais bonita. A trilha dá ainda mais força para a mensagem da campanha: a música “Pretty Woman”, que ficou conhecida com o sucesso do longa “Uma linda mulher”.

No dia 6 de novembro(quinta-feira), estreia o filme “Loteria”, no qual uma mulher acaba de receber a notícia de que tem um bilhete premiado na loteria. A surpresa faz com que ela se imagine numa loja Marisa escolhendo e provando diversas peças. Ela volta à realidade quando o atendente explica que foram muitos ganhadores e por isso o prêmio é pequeno. Mesmo assim, ela transforma o sonho em realidade e segue para a Marisa para investir seu prêmio nas roupas que imaginou. As outras duas situações são parecidas. No comercial “Herança”, a moça fica sabendo que acaba de receber uma herança, mas como o tio estava falido sobrou pouca coisa pra ela. Isso não a impede de seguir para Marisa e ficar linda com as roupas da marca. Já em “Vaso,” vemos a mulher numa loja de antiguidade vendendo um vaso que parece uma preciosidade. Mesmo depois de saber que a peça não vale tanto quanto ela esperava, parte para a loja Marisa para ficar linda sem gastar muito.

A campanha estará em canais de tevê aberta e a cada semana lançará um novo filme com novas ofertas imperdíveis da Marisa.

Anunciante: Marisa | Campanha: Natal – Pretty Woman | Título: Loteria, Herança, Vaso | Produto: Varej | Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches | Diretor de Criação: Rynaldo Gondim | Co-Direção de Criação: Eric Benitez | Criação: Sleyman Khodor, Bruno Pereira, Lucas Barreto Reis | Produtora de imagem: Cine | Produtor executivo: Wal Tamagno / Raul Doria | Direção: Felipe Mansur | Assistente de Direção: Flavio Lanfredi | Fotografia: Fernanda Oliveira | Montador / Editor: Lucas Camara | Finalizadora: Cine X | Atendimento: Ana Oliveira | Produção Executiva: Raul Doria, Waldemar Tamagno | Produtora de Som: A Voz do Brasil | Produtor: Emersom Vilani | Atendimento: Cassia Garcia | Locutora: Emersom Vilani | RTV: Vera Jacinto, Elisa Mello e Thiago Bueno | Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade | Atendimento: Cristina Chacon, Daniela P. Gasperini | Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Vanessa Sakamoto, Marina Mouco | Mídia: Flávio de Pauw, Carla Durighetto e Larissa Assirati Dias | Aprovação: Roberta Morelli, André Guimarães, Aline Silva.

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