Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/11/2014 - 09:08

Regina Casé volta às telonas em filme patrocinado pela CAIXA Seguros


Longe do cinema há 14 anos, atriz retorna como protagonista na comédia Made in China.

A atriz e apresentadora Regina Casé está de volta aos cinemas de todo o país. Depois de um longo recesso de 14 anos, Regina retorna à tela grande para dar vida à protagonista da comédia Made in China. O filme – uma coprodução da Globo Filmes, Conspiração e Pindorama – é patrocinado pela CAIXA Seguros.

No dia 6 de novembro(quinta-feira), Regina chega a Brasília para a pré-estreia nacional de Made in China. A primeira sessão do filme na capital federal, que terá participação da atriz, está marcada para as 20h30, no Cinemark do Pier 21. Durante o evento, ela falará um pouco sobre o novo personagem, que tem algo em comum com a atriz: a pegada popular. "Para mim a Saara (comércio popular do Rio de Janeiro onde se passa o filme), assim como a praia e o Jardim Botânico, são meus lugares no Rio. Gosto de ir lá para comprar, comer, passear", revela.

O filme - A comédia Made in China conta como a chegada dos chineses à Saara – maior região de comércio popular do Rio de Janeiro –, afetou a área antes dominada por judeus e árabes. No longa, a vendedora Francis (Regina Casé) percebe a queda nas vendas da loja do patrão libanês, Seu Nazir (Otávio Augusto), e tenta investigar a origem dos produtos da concorrência, com a ajuda da melhor amiga e do namorado.

A comédia dirigida por Estevão Ciavatta, marido de Regina, marca o retorno da atriz à tela grande depois de seu último sucesso Eu, Tu, Eles (2000), que também teve o patrocínio da CAIXA Seguros. Além de Regina e Otavio Augusto, estão no elenco Juliana Alves, Luis Lobianco, do Porta dos Fundos, e o cantor e compositor Xande de Pilares, do grupo Revelação.

O Grupo CAIXA Seguros é uma empresa que se preocupa com o futuro, a proteção e a qualidade de vida dos brasileiros. Por isso, tem como principal objetivo oferecer produtos e serviços essenciais que garantam o equilíbrio financeiro e a segurança de seus clientes. O Grupo também se orgulha por ser uma empresa comprometida com a cultura brasileira. Nos últimos dez anos, a Companhia investiu recursos em diversos projetos culturais, tendo patrocinado filmes, como Eu, Tu, Eles (2000), de Andrucha Waddington; O Outro Lado da Rua (2004), de Marcos Bernstein; Redentor (2004), de Cláudio Torres; Paraísos Artificiais (2012), de Marcos Prado; Gonzaga – de pai para filho (2011), de Breno Silveira e Faroeste Caboclo (2013), de René Sampaio.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira