Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/11/2014 - 09:25

Bombardier inaugura Escritório Regional de Vendas e Marketing em São Paulo

Equipe de Aeronaves Comerciais confirma presença no Fórum ALTA Airline Leaders em Nassau, Bahamas, de 12 a 14 de novembro.

Toronto, On - A Bombardier Commercial Aircraft comemorou no dia 6 de novembro(quinta-feira), a abertura oficial do seu mais novo Escritório Regional de Vendas e Marketing em São Paulo, no Brasil, como parte de seu foco contínuo em regionalização para ficar mais próximo de seus clientes. O Escritório da Bombardier em São Paulo possibilitará que sua equipe de vendas, marketing e atendimento ao cliente tenha fácil acesso aos clientes baseados na América do Sul.

A Bombardier também confirma que terá forte representação no Fórum Alta Airline Leaders que será realizado nas Bahamas, na próxima semana. Durante o fórum, líderes de companhias aéreas da América Latina e Caribe se reunirão com fabricantes e prestadores de serviços aeronáuticos, para discutir negócios e assuntos do setor.

O Escritório Regional de Vendas e Marketing de São Paulo -A cerimônia de inauguração que marca a abertura do escritório foi organizada por Stéphane Larue, cônsul-geral do Canadá em São Paulo. Representando a Bombardier Commercial Aircraft estarão Ray Jones, vice-presidente sênior de vendas, marketing e gerenciamento de ativos; Alex Glock, vice-presidente regional de vendas da América Latina, Daniel Fischer, diretor regional de vendas e Pablo Bottacchi, diretor regional de vendas. A cerimônia também conta com a presença de clientes e fornecedores da Bombardier, representantes do Governo, Associações e mídia.

"A estratégia de vendas da Bombardier ao longo dos últimos dois anos teve como foco expandir seu alcance global em mercados em crescimento no mundo. Na verdade, nós mais que duplicamos nossa presença nesses locais ao longo dos últimos quatro anos e, como resultado, constatamos um aumento em oportunidades de vendas e clientes", disse Jones. "A América Latina é fundamental para essa estratégia, nossa equipe de vendas e marketing com sede em São Paulo estará ainda melhor equipada para se antecipar e responder às necessidades dos clientes em um mercado muito competitivo."

"A necessidade da América Latina com transporte doméstico é essencial para seu crescimento econômico e a aviação deverá desempenhar um papel central nesse sentido, pois o crescimento econômico da região está previsto para estar entre os mais elevados, com uma média de 3,7% ao longo dos próximos 20 anos", disse Glock. "A Previsão do Mercado de Aeronaves Comerciais da Bombardier do período de 2014 - 2033 indica, para a região, entregas de 1.100 aeronaves variando de 20 a 149 assentos ou 8,4% da demanda global. Esperamos que 510 dessas aeronaves estejam no mercado de 20 a 99 assentos e 590 estejam no mercado de 100 a 149 assentos.

"Estamos bem preparados para atender a esses segmentos de mercado com aeronaves turboélice Q400 NextGen e jatos CRJ na categoria regional, e nosso novo e impressionante jato CSeries na maior categoria", acrescentou Glock. "Essas aeronaves modernas, econômicas e altamente eficientes serão muito demandadas, pois muitos governos da região pretendem investir em novas infraestruturas para a aviação regional. O Brasil planeja construir ou melhorar cerca de 270 aeroportos regionais."

A América Latina está sustentando o crescimento econômico com continuidade prevista com a realização dos próximos Jogos Olímpicos de 2016 no Brasil. Esses grandes eventos esportivos internacionais estão estimulando o crescimento regional, com o investimento em infraestrutura aeroportuária secundária e o desenvolvimento de companhias que praticam baixas tarifas, o que possibilitará maior acesso ao transporte aéreo.

O novo escritório em São Paulo está localizado no bairro Alto de Pinheiros.

Perfil - A Bombardier Commercial Aircraft, uma unidade de negócios da Bombardier Inc., é uma fornecedora líder mundial de produtos de aviação e oferece uma variedade completa de aeronaves com corredor único, aeronaves comerciais otimizadas para oferecerem a melhor eficiência do segmento com o mais alto nível de atendimento ao cliente. O portfólio de produtos da Bombardier Commercial Aircraft inclui a aeronave turboélice Q400 NextGen de 80 assentos para mercados de curtas e médias distâncias; as aeronaves CRJ NextGen de 70 a 100 assentos que oferecem soluções de jatos regionais otimizadas; e o CSeries, o jato de corredor único mais novo e avançado do mundo, no segmento de mercado de 100 a 149 assentos. Uma opção com capacidade extra de assentos para o turboélice Q400 NextGen oferece até 86 assentos, enquanto uma opção semelhante para a aeronave CS300 oferece acomodação para até 160 passageiros.

Perfil - A Bombardier é a única fabricante do mundo de aeronaves e trens. Olhando para o futuro ao mesmo tempo que executa no presente, a Bombardier está desenvolvendo mobilidade em todo o mundo, atendendo à necessidade de transporte mais eficiente, sustentável e agradável em todos os lugares. Nossos veículos, serviços e, acima de tudo, nossos funcionários são o que nos tornam uma líder mundial nos transportes.

A Bombardier tem sua sede em Montreal, no Canadá. Nossas ações são negociadas na Bolsa de Toronto (BBD) e estamos listados nos Índices Dow Jones Sustainability World e da América do Norte. No ano fiscal encerrado em 31 de dezembro de 2013, obtivemos uma receita de 18,2 bilhões de dólares. [bombardier.com] | Marketwire.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira