Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Atendimento nos feriados de Natal e Ano Novo

A AES Eletropaulo informa os horários de funcionamento dos seus canais de relacionamento durante os feriados de Natal e Ano Novo.

Central de Atendimento de Emergência (0800 72 72 196): Informações sobre falta de energia, casos de fio partido, poste abalroado ou problemas na rede de distribuição. Funcionamento: 24 horas, todos os dias, inclusive finais de semana.

Central de Atendimento Comercial (0800 72 72 120): Consulta de débito, segunda via de conta, transferência de titularidade, religação e pedido de ligações novas, débito automático, oscilação de voltagem, consumo elevado, suspensão do fornecimento de energia e/ou exclusão de responsabilidade do imóvel. Funcionamento: 24 horas, todos os dias, inclusive finais de semana.

Central de Teleatendimento da Ouvidoria (0800 72 73 110): Sugestões, reclamações, críticas e elogios. Funcionamento: Não funciona nos dias 25/12 e 1/1. Nos dias 22 e 29/12 (sexta-feira) atendimento das 8h às 14h. Nos dias 26/12 e 2/1 (terça-feira) atendimento das 12h às 18h. Serviço não disponível nos finais de semana (sábados e domingos).

Contact Center (2195-2800): Atendimento e consultoria para clientes corporativos – consumidores ligados em média e alta tensão. Funcionamento: Não funciona nos dias 25/12 e 1/1 (segunda-feira). Nos dias 22 e 29/12 (sexta-feira) atendimento das 9h30 às 14h. Nos dias 26/12 e 2/1 (terça-feira) atendimento das 12h às 16h. Serviço não disponível nos finais de semana (sábados e domingos).

Lojas de Atendimento: Todos os serviços. Cliente deve consultar o endereço da loja mais próxima na sua conta de energia. Funcionamento: Não funcionam nos dias 25/12 e 1/1 (segunda-feira). Nos dias 22 e 29/12 (sexta-feira) atendimento das 8h30 às 14h. Nos dias 26/12 e 2/1 (terça-feira) atendimento das 12h às 16h30. As lojas não abrem nos finais de semana (sábados e domingos).

Postos Mais Eletropaulo: Todos os serviços, exceto negociação de consumo irregular. Cliente deve consultar o endereço do posto mais próximo pelo 0800 72 72 196 ou pelo 0800 72 72 120 ou ainda nas Lojas de Atendimento. Funcionamento: Não funcionam nos dias 25/12 e 1/1 (segunda-feira). Nos dias 22 e 29/12 (sexta-feira) atendimento das 8h30 às 14h. Nos dias 26/12 e 2/1 (terça-feira) atendimento das 12h às 16h30. Os postos não abrem nos finais de semana (sábados e domingos).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira